“Biometria” também para o Blog?

agenciaweber

agenciaweber

 
Alguns leitores, de forma recorrente, têm reivindicado a identificação dos comentaristas no Blog do Corretor; como fez hoje um internauta, cujo comentário, por julgar de grande relevância, reproduzimos na Frase do Dia.
 
Na ocasião em que optamos pelo anonimato dos comentaristas, o Blog levou em conta a liberdade que o corretor tem ao falar de sua Corretora, de seu supervisor e do mercado, sem a preocupação de uma eventual retaliação ou constrangimento.
 
Mas toda moeda tem duas faces.
 
O anonimato permite também que pessoas usem o democrático e sagrado direito para atacar pessoas e empresas, por vezes, injustamente.
 
E, por este motivo, para indignação do autor, o Blog tem removido inúmeros comentários que julga inadequado para publicação.
 
Queremos então a ajuda do leitor.
 
Continuamos com o anonimato, removendo eventuais despautérios, ou, ao repaginar o Blog, modificaremos a forma de comentar obrigando o leitor a se identificar?
 
Pensamos na seguinte forma:
O comentarista seria obrigado a se identificar com o seu nome e e-mail verdadeiros, que podem ser exibidos (ou não) para o público, ou, caso prefira, ficaria visível somente para o Blog identificado publicamente por um pseudônimo.
 
Segundo os críticos do atual formato, o Blog conquistaria ainda mais credibilidade.
 
Com a palavra, sua excelência, o corretor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!