Kuantta Consultoria fecha parceria com a Paper Assessoria em Seguros

agenciaweber

agenciaweber

A Kuantta Consultoria e a Paper Assessoria em Seguros firmaram uma parceria para atender os corretores de seguros do Rio de Janeiro para as principais seguradoras do mercado. A ideia é prestar atendimento comercial e técnico capaz de solucionar os problemas da operação de seguro. Com 23 anos atuando no mercado de seguros, a Paper, com a capilaridade da Kuantta, vai expandir a operação.

De acordo com o idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, a parceria se consiste num trabalho de suporte comercial de auxílio aos corretores de seguros.“É hora de unir forças pala categoria e acredito que podemos somar nossa experiência e a da Paper para oferecer algo novo para os corretores de seguros. É muito importante os corretores se reinventarem e nós podemos contribuir com esse processo. A Kuantta possui bastante experiência com ensino e ainda tem uma rede grande de parceiros com produtos e serviços que vai agregar muito para os corretores e auxiliar no crescimento”. 

As seguradoras atendidas são: SulAmérica Seguros, Tókio Marine, Sompo Serguros, Bradesco Seguros HDI, Sura e Mitsui, além da Ituran com Seguro.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!