Sincor-SP orienta associados sobre cobertura para equipamentos em home office

agenciaweber

agenciaweber

Comissão Intersindical preparou material com as coberturas oferecidas pelas companhias para o teletrabalho

Com a pandemia do novo coronavírus, empresas e profissionais autônomos passaram a trabalhar de casa. Diante desse novo cenário, como ficam as coberturas de equipamentos e notebook no home office? Para auxiliar os corretores de seguros associados, a Comissão Intersindical do Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP)  preparou o Fica a Dica.
 
O material mostra como cada seguradora está atuando na cobertura extensiva da apólice de seguro patrimonial no período da quarentena. Para ter acesso, é necessário ser associado ao Sincor-SP. Os profissionais que ainda não tiverem os dados de login devem solicitar para o e-mail login@sincorsp.org.br.
 
A Comissão Intersindical é composta por membros da Diretoria do Sincor-SP, do SindsegSP e representantes das companhias parceiras, e é coordenada pela 2ª vice-presidente da entidade, Simone Martins.
 
“Nós nos reunimos periodicamente para discutir eventuais problemas enfrentados pelos corretores, propondo soluções e orientação à categoria. Neste período que estamos vivendo, nosso trabalho se faz mais necessário do que nunca, por isso, estamos preparando diversos materiais, além das lives”, explica.

Acesse o Fica a Dica.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!