A Copa da Qualicorp

agenciaweber

agenciaweber

 

Passistas causam frisson na DJ Atlantis

.Alguém poderia imaginar que, mulheres de corpos esculturais e seminus, ao som de um batuque tão ensurdecedor quanto contagiante, pudessem dividir espaço com mesas, cadeiras, computadores, telefones, funcionários e, principalmente, corretoras e corretores?

Sim, isto é possível e aconteceu no final da tarde de ontem, terça-feira (25).

Onze das maiores Corretoras de São Paulo, as que mais produziram vendas dos produtos Qualicorp – Barela Seguros, Casa do Corretor, Theo, Public Broker, Ramed, Viva Saúde, Serra, Assure, DJ Atlantis, Oi e My Life – foram "surpreendidas" com um evento inusitado para marcar o lançamento da nova campanha – Copa Qualicorp.

Agendado para às 16h, o evento, que ocorreu simultaneamente em todas as 11 Corretoras, foi marcado pela presença de exuberantes passistas que, em clima de carnaval e Copa do Mundo, ilustraram o lançamento de uma campanha, mais uma vez, recheada de prêmios.

Rigorosamente bem planejada e aparentemente com um investimento bem ao estilo da Administradora que está às vésperas de mudar da Paulista para a Av. 9 de Julho, o lançamento da campanha Copa Qualicorp, contou com a presença dos gestores que atendem as respectivas Corretoras.

Houve distribuição de brindes e – a fim de aplacar o calor que as mulatas causaram, principalmente no público masculino – refrigerantes, cervejas e chope foram fartamente distribuídos, além de um kit lanche.

O Blog do Corretor, gentilmente convidado pela gerente Lucélia Oliveira (DJ Atlantis), compareceu em duas das 11 Corretoras, Barela e DJ, mas a nossa intenção era a de comparecer em todas, principalmente após o telefonema que recebemos de uma fonte a qual nos forneceu uma prévia da campanha e revelou os detalhes do evento.

Abaixo, disponibilizamos para o corretor, dois links contendo as regras da campanha Copa Qualicorp.

Desejamos que muitos corretores sejam campeões, conquistem muitos prêmios desta campanha e que o Brasil, sede da Copa das Copas, seja também campeão, projetando ainda mais a sua pujança, a sua liderança de país emergente, promissor e líder da América Latina.

Assim, venceremos os pessimistas, aves do mau augúrio, que estão torcendo pela baderna e contra o Brasil!

Boa sorte! .

Lançamento Copa Qualicorp final (1) .

Lançamento Copa Qualicorp final

 

 
Samba, suor e cerveja.
 
 
Vista parcial do salão da Barela –  Márcio Moreira, gestor daquela Plataforma, apresenta a campanha aos atentos corretores. Esta foi a primeira vez que o Blog visitou a Barela, após os recentes acontecimentos que abalaram o mercado de planos de saúde paulistano. Confesso que fiquei impressionado com a vibração do salão lotado de corretores. Até lembrava os velhos tempos. A julgar pelas aparências, a Barela não foi atingida pelo tsunami.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!