Affix anuncia parceria com a operadora Santa Filomena Saúde em Rio Claro

agenciaweber

agenciaweber

A administradora chega a Rio Claro, dando continuidade à estratégia de estar presente em todo o país, alinhada com a tradição de 83 anos em serviços de saúde do Grupo Santa Filomena

SÃO PAULO – A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, anuncia parceria com a operadora Santa Filomena Saúde, na cidade de Rio Claro, Interior de São Paulo. Baseado na confiança, transparência e qualidade dos serviços, a parceira contempla os planos de saúde coletivos por adesão com o melhor custo benefício, que poderão ser adquiridos a partir de setembro pela população rio-clarense.

Para o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, firmar parceria com a Santa Filomena Saúde reforça a nossa estratégia de estar presente em todas as localidades do país, nas grandes capitais e nas médias e pequenas cidades. “A tradição em saúde de mais de 83 anos do Grupo Santa Filomena aliado à qualidade de atendimento e tecnologia oferecidos pela operadora Santa Filomena Saúde nos deixam confiantes de que estamos no caminho certo para uma longa e próspera parceria”, afirma.

A união de trabalho das duas empresas oferece ainda garantia de um atendimento de qualidade abrindo novas e promissoras oportunidades de trabalho para todo nosso canal de vendas, corretores e corretoras da região”, complementa Pedro Rezende.

“Firmar parceria com uma das maiores administradora de benefícios do mercado nacional como a Affix vai permitir nossa expansão na cidade de Rio Claro, levando a qualidade de nossos serviços a um número maior de pessoas. Associamos nossos esforços e competências, a expertise comercial da Affix e a nossa capacidade e competência de atender e oferecer os melhores serviços, desde o consultório, exames laboratoriais e de imagem até internações e cirurgias”, disse o Diretor Geral do Grupo Santa Filomena, Lafayette Parreira Duarte.

A operadora Santa Filomena Saúde, do Grupo Santa Filomena, possui uma infraestrutura completa de saúde como o Hospital Santa Filomena com Pronto Atendimento Clínico e Pediátrico, Maternidade, UTI, internações Clínicas e Cirúrgicas, Centro de Diagnóstico e Imagens, Unidade Cardiorespiratória, Oncologia, Ortopedia e Traumatologia; dois centros médicos de especialidades e clínica geral, o Pró-Cor que oferece consultas com especialistas e exames cardiológicos; Hemodinâmica, Centro de Diagnóstico por Imagem Santa Filomena, além de ampla rede médica credenciada . 

Há menos de dois meses, o Grupo inaugurou uma nova ala de internação e UTI no Hospital Santa Filomena, além de ala para melhor atender pacientes oncológicos. Suas instalações são modernas e incluem hotelaria de alta qualidade e excelência na humanização do atendimento aos pacientes e seus familiares. Esses serviços serão disponibilizados a todos usuários do Grupo Santa Filomena.

A partir de primeiro de setembro, a população rio-clarense poderá adquirir o plano de saúde coletivo por adesão oferecido pela Affix em parceria com a operadora Santa Filomena Saúde. Os corretores da região poderão atender e explicar os benefícios e amplitude dos serviços oferecidos por meio das ferramentas tecnológicas da Affix.

A Affix é 100% digital e oferece todo o suporte tecnológico, como se fosse presencial, aos clientes, que podem ter acesso a todas as informações em relação aos planos de saúde, abrangência de atendimento, pagamento e outras informações pelo site da Affix (www.affix.com.br). Basta preencher um simples cadastro, caso já não tenha, e o cliente terá acesso às informações de seu plano. Após esse cadastro, se preferir, poderá optar pelo Boleto Digital e receber os boletos por e-mail. Outra praticidade oferecida pela administradora de saúde, para que o cliente possa permanecer em ca sa, nesse cenário de pandemia.

A equipe Affix oferece vários canais de contato, como aplicativo, portal do cliente, fale conosco, para que o beneficiário tenha o máximo de conhecimento sobre o seu plano, benefícios e deveres, garantindo uma relação duradoura e de confiança. O aplicativo do corretor e a venda online também são tecnologias importantes oferecidas aos corretores para que eles também fiquem em casa com saúde e sem se expor a riscos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!