AllCare Benefícios é a primeira Administradora a oferecer a venda nacional ao canal corretor

agenciaweber

agenciaweber

Por Mariana Costa Otoni

Sempre inovando e buscando o melhor para seus parceiros de venda, a AllCare, uma das maiores administradoras de planos por adesão do país, ampliou seus horizontes com a liberação da venda nacional ao canal corretor. Uma necessidade que já era requerida há tempos no mercado, e que, com presteza e planejamento, a AllCare rapidamente tratou de implantar no seu sistema de vendas online. A novidade animou os corretores parceiros em todo o Brasil que, inclusive, já podiam realizar suas vendas para vigência Janeiro/2021 neste novo modelo.

Tal anúncio ficou selado como um marco para a empresa e para seus corretores, visto que a AllCare foi a primeira Administradora do segmento a liberar a venda nacional. Esta foi uma excelente visão e oportunidade de vendas aos parceiros, já que agora eles poderão estender seus negócios Brasil afora, não se limitando aos produtos da sua praça local.

Alexandre Coelho, diretor comercial da AllCare, se diz muito feliz com a novidade. “Com certeza começar a Venda Nacional nos deixou muito felizes, pois na AllCare trabalhamos sempre mantendo o foco no corretor, buscando inovação para facilitar a venda e gerar mais oportunidade a esses parceiros”, comentou.

A AllCare, que está presente em 15 estados e no Distrito Federal, está apostando nessa inovação como uma das principais engrenagens para manter o crescimento da empresa em 2021, visto que o ano anterior já foi um sucesso em vendas.

Outras novidades

Buscando estreitar os laços com seus mais de 20 mil corretores parceiros, no Encontro Comercial Nacional foi divulgado diversas novidades para auxiliar nas vendas e no dia a dia do corretor.

Dentre elas está o Programa Saúde do Corretor que em parceria com a Doutor Hoje tem como objetivo garantir ao corretor o acesso gratuito a consultas médica por telemedicina, 24 horas por dia, 07 dias por semana, facilitando assim o acesso a saúde de qualidade aos seus parceiros.

O Clube de Vantagens AllCare também foi outra novidade anunciada na live como mais um benefício ao corretor. Este, que será liberado em breve aos corretores parceiros, possui em sua base mais de 150 lojas e e-commerces dos mais diversos segmentos com até 60% de desconto.

A AllCare segue inovado e crescendo bastante, porém sem perder a sua essência do cuidar; seja  ela com seus colaboradores, seus clientes e seus parceiros corretores. Dessa forma, ganha a confiança e respeito de todos e se consolida cada vez mais como uma grande administradora de planos de saúde do Brasil.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!