AllCare contrata novos gestores no time comercial para atendimento ao canal corretor

agenciaweber

agenciaweber

Por Mariana Costa Otoni

SÃO PAULO – Numa crescente linha de expansão de seus negócios pelo Brasil, a AllCare traz reforço para o comercial.

Michael Mello, novo gerente comercial que já tem passagem por grandes Operadoras como Amil e GNDI, chega na equipe com o desafio de ampliar as vendas no interior de São Paulo e seguir em busca de novas parcerias comerciais na região.

Além disso, chegam para completar o time da AllCare São Paulo, Leandro Lombardi e Michele Santos, ambos gestores comerciais que com expertise, talento e competência, atenderão as corretoras parceiras no estado.

Também tem gente nova na filial do Rio de Janeiro.

Flavio Teodoro chegou para compor a equipe de gestores cariocas e ajudar no dia a dia com o corretor, e Joenna Silva, que fazia parte do time administrativo em Recife, agora integra a equipe de gestores e com alegria e presteza, auxilia os corretores em Pernambuco.

“Nosso time em todo Brasil não para de crescer. Fruto das parcerias com as operadoras e expansão da Allcare para todos os Estados.”, comentou Alexandre Coelho, Diretor Comercial Nacional na AllCare.


 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!