Alper também quer o seu espaço no centro de São Paulo, garante o passarinho

agenciaweber

agenciaweber

Em sua primeira aparição do ano, o nosso famoso passarinho sobrevoou a redação do Blog esta manhã e abriu o seu afiado bico.

De acordo com o bípede emplumado, a Alper – Consultoria e Corretora de Seguros S.A., que em 2019 adquiriu mais uma corretora em Curitiba, tem planos ainda mais ambiciosos para São Paulo.

A corretora ainda não recebeu o Blog para confirmar ou desmentir as informações que nos foram reveladas pelo nosso fiel mensageiro; mas esse passarinho não mente.

E não se engana(!)

Nem quando a questão é relacionada a valores.

Como a captação de R$ 80 milhões que a companhia recebeu recentemente de investidores que acreditam no projeto da Alper.

A empresa, que continua com sua sede em Pinheiros, pretende alcançar o centro de São Paulo onde o mercado é efervescente e o espaço disputado.

Um voo rasante e o passarinho trouxe mais detalhes para este curioso blogueiro.

Há aproximadamente sete meses à frente da diretoria comercial, Marcelo Leite não tem esquentado muito o assento.

O motivo seria a poeira da intensa reforma de um espaço, no centro de São Paulo, onde a Alper está criando o que eles chamam de Salão Alper PME.

A nova unidade de vendas da Alper, que funcionará independente de sua sede em Pinheiros, que continua, estaria fundamentada em três pilares: investir em gente, ferramentas e processos.

Com esses valores, o Salão Alper PME, que já tem um nome conhecido do mercado para gerenciar, pretende estabelecer um conceito de venda diferenciado no atendimento.

O passarinho nos revelou o nome da profissional cotada para assumir a hercúlea tarefa, mas não revelaremos em razão da assinatura da contratada que ainda não deslizou sobre a proposta da contratante.

O coquetel de lançamento, que coincide com o aniversário da cidade, está previsto para o final do mês de janeiro.

Conseguirá o Salão Alper PME se diferenciar dos demais?

A Rede Globo, que para disfarçar a onda de desemprego, classifica de “empreendedorismo”, os coitados que arriscam a própria vida no trânsito para entregar comida em motocicleta e drilblar o desemprego, precisa descobrir o mercado de planos de saúde. Um setor que se renova, suporta as constantes crises, movimenta milhões de reais e garante a subsistência de milhares de famílias.

Mas o passarinho não quis discutir questões econômicas. Passou sua mensagem, bateu assas e voou.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!