Ameplan Saúde comemora 100 vídeos no Youtube

agenciaweber

agenciaweber

A Ameplan Saúde está comemorando a marca de 110 vídeos publicados em seu canal do Youtube

Todas as ações da Operadora, desde 2013, foram eternizadas em vídeos para documentar a memória da instituição. Desde ações sociais, entrevistas, retrospectivas, eventos institucionais, vídeos de saúde, educativos e de datas comemorativas da saúde, os mega eventos comerciais até as maravilhosas viagens com parceiros comerciais campeões, além de todas as lives que foram exibidas em 2020.

"É uma verdadeira biblioteca que conta a história da Ameplan Saúde em forma de vídeos, o que é muito significativo e divertido, pois muitas pessoas, colaboradores e parceiros diversos poderão relembrar momentos legais que viveram com a gente", comenta Soraya Garson, Gerente de Marketing da Operadora e responsável pelos vídeos do canal.

Prestigie o canal da Ameplan Saúde no Youtube

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!