Amil realiza evento para treinar e premiar corretoras parceiras

agenciaweber

agenciaweber

Em formato de quiz, evento terá prêmios como TV, notebook e smartphone

Na próxima terça-feira, 12/11, a Amil realiza no Hakka Eventos, em São Paulo, uma ação de treinamento e premiação com as principais corretoras parceiras. O "Quiz Show Amil" consiste em uma competição com 110 perguntas sobre a Amil, com o objetivo de ampliar o conhecimento e relacionamento com corretores, supervisores e equipe administrativa das corretoras.  No dia 26/11 será a vez dos profissionais de vendas do Rio de Janeiro participarem da ação, em um evento no Sacadura 154.

O evento reproduzirá um programa de auditório e será conduzido pelo apresentador de televisão e locutor brasileiro Ciro Bottini, conhecido por sua habilidade na área de vendas. As perguntas do quiz serão relacionadas à proposta de valor, produtos da nova linha selecionada, regras comerciais, rede hospitalar própria e planos odontológicos da Amil. Aqueles que tiverem os melhores resultados concorrerão a prêmios como TV, notebook e smartphone.

"Será uma tarde descontraída e de muita interação. Essa é uma forma inovadora de treinamento e esperamos que a atividade contribua para estimular ainda mais as vendas das corretoras através do conhecimento sobre a empresa", afirma Fábio Almeida, diretor de vendas e pós-vendas da Amil.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!