ANS disponibiliza números de abril do setor de planos de saúde

agenciaweber

agenciaweber

Enviado pela Gerência de Comunicação Social da ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) disponibilizou nesta quarta-feira (05/06) os dados atualizados do setor de planos de saúde relativos ao mês de abril. A consulta pode ser feita por meio da Sala de Situação, ferramenta disponível no portal da ANS.

Confira aqui as tabelas com a evolução de beneficiários por tipo de contratação do plano e por Unidade Federativa.

Em abril, o setor contabilizou, em todo o país, 47.133.325 beneficiários em planos de assistência médica e 24.557.481 em planos exclusivamente odontológicos.

Também podem ser verificados os números por Unidade Federativa. Esse recorte mostra que 15 estados, incluindo o Distrito Federal, registraram crescimento de usuários no período de um ano, sendo DF, MT e ES os líderes em números absolutos (assistência médica). Na segmentação odontológica, apenas Amapá não registrou aumento de beneficiários.

A ANS lembra que os números podem sofrer modificações retroativas em função das revisões efetuadas mensalmente pelas operadoras.

Acesse aqui a Sala de Situação.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!