Brazil Health chega à Zona Norte, após processo de fusão com a WFluence

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Após um razoável período de negociações, finalmente está em plena operação a joint venture estabelecida entre a Brazil Health e a WFluence, que resultou na marca: WFluenceBrH Assessoria a Corretores. O modelo de aliança estabelecido permite às empresas partilharem a gestão, os lucros, os riscos e eventuais prejuízos.

O coquetel de inauguração, aconteceu no último dia 09, na sede da WFluence e contou com a participação dos sócios das duas empresas, parceiros comerciais e demais convidados.

A intenção da BrH com essa parceria é tornar a WFluence um braço da corretora que poderá alcançar os vendedores que atuam na Zona Norte, na região de Guarulhos e Alto Tietê, tornando desnecessário assim o deslocamento desses profissionais até o centro.

A WFluence Corretora, agora uma assessoria, não vai atuar com salão de vendas, mas com corretor CPF e corretor com Susep.

Não há ainda uma previsão de faturamento, mas já há uma predisposição em movimentar entre R$ 100 mil e R$ 120 mil/mês, já no primeiro ano, se depender do desejo de Sandro Augusto. “A WFluence já existia há três anos, mas éramos uma corretora pequena. O peso da marca Brazil Health agrega um valor enorme. Agora somos WFluenceBrH Assessoria a Corretores. Agora, quando eu entro em uma corretora, eu entro na condição de plataforma, com o mesmo poder de negociação que tem a BrH, uma campeã de vendas com mais de 600 corretores cadastrados. Isso faz toda diferença”, disse o Sandro Augusto que divide o projeto com a sócia Lilian D’Ambrósio.

WFluenceBrH Assessoria a Corretores
Rua Duarte de Azevedo, 431 – conjunto 52
Santana – São Paulo
Tel.: (011) 2372-8035

Imagens para divulgação – veja na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!