Campanha De Bem Com a Vida entrega mais cinco automóveis durante jantar no Terraço

agenciaweber

agenciaweber

Na segunda-feira, 21 de setembro, mais uma vez, a campanha De Bem Com a Vida, promovida pelo departamento comercial da Qualicorp, contemplou cinco colaboradores com um automóvel HB20.

O objetivo da campanha é fazer o mercado concentrar o foco nos produtos Qualicorp e manter a produção acelerada. Assim, o corrretor e o seu supervisor concorrem a um automóvel 0km e ainda poderão desfrutar de uma viagem a paradisíaca Aruba, com direito a um acompanhante.

Dos cinco felizardos da noite, dois foram supervisores ranqueados que se mantiveram entre os 10 com maior volume de produção e três foram corretores que acumularam pontos.

Para dar mais chances a sorte dos presentes, José Carlos sorteou alguns brindes por presença. Maria Lucélia (DJ Atlantis), Renato Berico, Carlos Torres foram os contemplados.

Na sequência, antes do jantar, enquanto eram servidos drinks e canapés, José Carlos, assessorado pela sua equipe, convidou ao palco as corretoras que foram contempladas no sorteio anterior. “Ganhar o carro foi uma surpresa muito grande. Quero agradecer por esta oportunidade e quero vender muito e andar bastante, agora”, disse Carla Bethania supervisora da Primoris Saúde.  Ana Paula Rocha Nunes, supervisora da Vplan, também não cabia em si de emoção e alegria. “Ganhei no dia do aniversário da minha filha, fiquei muito feliz, vai ser muito bem utilizado. E agora, rumo a Aruba”, disse emocionada.

A campanha, que teve início em maio/2015 e vai até janeiro/2016, já ultrapassou 10 automóveis sorteados.

Os felizardos da noite foram:

Supervisores:
Elaine (Barela) e Rafael (Oi Corretora);

Corretores:
Antônia Lima Cavalcante Nascimento (Serra Corretora);

Maria Elizabeth Madeira (Jessan);

Antônio Carlos Urbano Cardoso (Viva Saúde).

Para quem ainda não foi contemplado, a campanha não acabou. É só trabalhar, vender, concorrer e torcer.

Para conferir as fotos da noite, clique AQUI.

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!