Clube Porto oferece benefícios e descontos especiais

agenciaweber

agenciaweber

Clientes e segurados da Porto Seguro contam com serviços em mais de 150 estabelecimentos

Pensando em trazer praticidade e preços atrativos, o Clube Porto, site de benefícios para os clientes e segurados da Porto Seguro, oferece uma série de descontos especiais em mais de 150 estabelecimentos físicos e on-line, em todo o Brasil. Em análise feita pela companhia, mais de 45% dos descontos resgatados no Rio de Janeiro são referentes ao segmento de lazer e turismo, que é liderado pelo serviço de locação de veículos, seguido por passagens áreas, hospedagens e ingressos de shows, cinema, teatro, exposições e parques de diversão.

No site estão disponíveis sete categorias de serviços, são elas: compras, conveniência, cultura e educação, gastronomia, lazer e turismo, saúde e bem-estar e serviços automotivos. “O Clube Porto é um diferencial da nossa companhia, que torna o nosso cliente especial, com direito a benefícios exclusivos. Aqui no RJ é um atrativo e temos um bom retorno dos nossos segurados”, pontua Marcos Silva, gerente da Porto Seguro no Rio de Janeiro.

Para aproveitar os benefícios, é necessário fazer um cadastro gratuito no site clubeportoseguro.com.br, escolher o serviço desejado, emitir um voucher e apresentá-lo no momento do pagamento. Com o Clube Porto, os clientes e segurados cadastrados também poderão ter acesso aos descontos exclusivos oferecidos nas peças de teatro patrocinadas pela Porto Seguro, e aqueles que optarem por pagar com o Porto Seguro Cartões terão vantagens especiais e/ou condições de pagamento diferenciado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!