Corretora de Seguros do DF recebe selo GPTW

agenciaweber

agenciaweber

Classi Corretora de Seguros conquista a certificação do GPTW como excelente empresa para trabalhar, no Planalto Central

BRASÍLIA – Neste mês de novembro, a Classi Corretora de Seguros, situada em Brasília, Distrito Federal, recebeu da consultoria global GPTW o selo que certifica a empresa como um excelente local para trabalhar.

Para receber a certificação, a Classi passou por um processo de pesquisa e verificação do clima organizacional. “Desde nossa fundação, temos como pilar o desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos colaboradores. Acreditamos em uma gestão integrada e que valoriza o potencial de cada indivíduo que trabalha para o sucesso dos nossos clientes e da nossa instituição”, ressaltou Carlos André, diretor da Classi Corretora.

Além de investir em treinamento contínuo para os seus colaboradores, a empresa se dedica em criar um ambiente interno acolhedor, criativo e participativo. Neste ano, diante da pandemia, não poupou esforços para estabelecer um local seguro para todos os funcionários.

“Na quarentena colocamos toda a equipe durante setenta dias em trabalho remoto. No retorno às atividades presenciais, seguimos rigorosamente todas as orientações dos órgãos oficiais de saúde e, também, tomamos medidas adequadas para a proteção e prevenção de todos. “destaca Gustavo Souza, gestor de Recursos Humanos.

Diante da forte concorrência, a Classi Corretora entende que para se diferenciar no mercado não basta apenas um excelente serviço, mas também deve haver uma grande investimento em seu quadro interno, pois colaboradores com propósitos claros, tendem a se desenvolver melhor como bons profissionais nas suas áreas de atuação.


Sobre GPTW
O GPTW é uma consultoria global que apoia organizações na obtenção de melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Presente em empresas de mais de 90 países, tem aplicado pesquisas nos últimos 25 anos e anualmente coleta dados de mais de 10 mil empresas e 12 milhões de funcionários.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!