Corretora Rota Seguros lança a maior campanha de vendas do mercado de planos de saúde

agenciaweber

agenciaweber

 Com um investimento superior a meio milhão de reais, a campanha contemplará mais de 100 viagens

Por Rota Seguros

A Rota Seguros lançou para o mercado, no dia 08/04, a campanha "Viagem dos Sonhos". Por meio de uma live no Instagram, a corretora apresentou as operadoras parceiras e o hotsite com as regras para participar. Essa é a quarta campanha de grande porte realizada pela Rota e a maior já realizada no mercado de planos de saúde.

Serão mais de 100 viagens para o Resort Vila Galé Cumbuco (CE), com um investimento superior a meio milhão de reais. A viagem acontecerá no primeiro semestre de 2022, em um cenário pós-pandemia, transformando essa campanha no sonho de consumo atual.

Participam da “Viagem dos Sonhos” as operadoras e administradoras de benefícios: AllCare, Amil, Benevix, Bradesco, GNDI, MedSênior, Premium Saúde e MedClass, Promed, Qualicorp, Samp, Unimed Uberlândia, Valem e You Saúde.

Há 20 anos no mercado, a Rota Seguros é uma corretora de planos de saúde, planos odontológicos e seguros em geral. Com sede em Belo Horizonte (MG) e filiais em Divinópolis (MG), Montes Claros (MG), Pouso Alegre(MG), Uberlândia (MG) e Vitória (ES), a empresa foi fundada pelo empresário, Rodrigo Oliveira.

“Nunca sonhamos tanto em viajar e curtir a vida como neste momento. Depois que isso tudo passar, consegue imaginar fazer uma viagem para um Resort sem gastar nada? Justamente com este sentimento, criamos a maior campanha de vendas do mercado, com previsão de contemplar mais de 100 pessoas com uma viagem ao Vila Galé Cumbuco”, afirma o CEO da corretora.

A campanha de vendas será direcionada para todos os vendedores internos da empresa, além de estar disponível para os colaboradores externos, porque a empresa também atua como plataforma de vendas. Os parceiros externos contam com uma ampla estrutura comercial, um atendimento diferenciado e ainda participam de campanhas de incentivo exclusivas.

Ficou interessado em conhecer a Campanha Viagem dos Sonhos da Rota Seguros? Clique aqui!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!