Corretores da Previsul Seguradora vivem dias inspiradores em Las Vegas

agenciaweber

agenciaweber

Os 15 corretores com maior produção de vendas em 2016 foram premiados com a viagem, com direito a acompanhante

Quinze corretores da Previsul Seguradora de todo o país estão aproveitando o mundo dos espetáculos, da diversão e da fantasia de Las Vegas. Eles foram os vencedores da Campanha de Incentivo de Vendas 2016, “Sou + Previsul – Inspiração para você”. O presidente, Renato Pedroso, e a diretora de Negócios da Previsul Seguradora, Andreia Araújo, acompanham os corretores.

A campanha “Sou + Previsul – Inspiração para você” movimentou os profissionais do mercado durante 2016. Segundo Andreia Araújo, esta é uma ação que demonstra a parceria mútua da empresa com os corretores. “O nosso objetivo sempre será mantê-los estimulados com o trabalho. Esta ação rende aproximação e reflete nos resultados comerciais. Queremos retribuir a dedicação de um ano de trabalho proporcionando aos nossos parceiros dias inspiradores e inesquecíveis, nesta viagem em que todos os detalhes foram pensados especialmente para cada um deles”, comenta.

Sou + Previsul – Você + leve muito em breve

Já está no ar a campanha de 2017 “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”, que vai premiar os 15 corretores com maior produção durante o período da campanha, válida de 01 de janeiro a 31 de dezembro, com uma incrível viagem com acompanhante para Cancún. Além da viagem, os corretores participantes que atingirem R$ 6.000,00 em vendas novas emitidas ganharão prêmios mensais inspirados no destino final. Mais informações sobre a campanha acessando o site, aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!