Corretores ganham destaque em Convenção de Vendas da Hapvida

agenciaweber

agenciaweber

Be Happy
No último fim de semana (09 e 10), aconteceu, em Fortaleza (CE), a Convenção de Vendas Varejo (do primeiro semestre) da Hapvida.

O evento foi capitaneado por Jadeilson de Souza, superintendente de vendas do Canal Varejo, e responsável pela premiação de suas equipes campeãs em nível Brasil.

Das equipes prestigiadas que mereceram destaques, uma delas foi a equipe da Qualicorp, que estava representada pelo seu Superintendente Comercial do Norte e Nordeste, Emerson Rogério, referência em produto adesão nas região mais ensolaradas do País.

O ponto alto do evento ficou mesmo por conta da participação de Alexandre Ramos Samuel, conhecido como Tande, ex-jogador de voleibol brasileiro, que se destacou na Seleção Brasileira e no exterior. De acordo com relatos, o rapaz não cantou, mas encantou a plateia com sua rica experiência.

Quem quer dinheiro I
(Por uma questão de bom senso, o BdC optou por não divulgar campanhas, mas é sempre irresistível quando flagramos algumas ações de operadoras e/ou administradoras, quando essas causam barulho no mercado).

A Affix, por exemplo, não é de fazer estardalhaço, mas também não deixa a peteca cair.
A campanha mais recente da administradora está premiando suas propostas com dinheiro vivo. Para contrato com duas vidas a AFFIX está pagando um valor X; já para contratos com cinco vidas, o valor passa a ser Y.

Quem quer dinheiro II
Quem também ainda aposta na premiação em dinheiro como forma de manter a turma animada, é a Talentseg.
A Corretora do Samurai – gostem ou não – vem se acomodando no mercado e assumindo um bom lugar.

Que tiro foi esse?
O equipe comercial da AON também quer manter o corretor bem próximo de seus produtos. O pessoal divulga, sem cerimônica, que lá é 100% da primeira e 5% de vitalício.

Empire State
Está cada vez mais firme a parceria entre a Unimed Seguros e a Empire (do Dirceu). Nos bastidores comenta-se a possibilidade da criação de um produto desenhado somente para essa parceria. 

Talk Show
Vem aí mais uma entrevista inédita. Desta vez o BdC foi conversar com o Dr. Sílvio Pereira, ex-Amil, hoje pilotando o seu próprio negócio. Papa do mercado, Pereira fala de tudo; até de planos de saúde. Não perca!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!