Corretores saem “Em Busca do Tesouro”

agenciaweber

agenciaweber

 
São Paulo – De todos os eventos promovidos pelas empresas do mercado de planos de saúde para celebrar a confraternização de final de ano, em dezembro passado, o Grupo Intermédica/NotreDame foi o primeiro.
 
Durante seu evento, no Villa Country, no dia 1º de dezembro/2014, Tereza Frei, diretora comercial da Intermédica, anunciou o investimento de R$ 60 milhões na modernização e revisão dos hospitais próprios e aberturas de clínicas em Guarulhos, Tatuapé e Interlagos.
 
Rede própria, aliás, é a saída que as operadoras estão encontrando para driblar a "inflação médica", aquela ocasionada pelos altos custos com equipamentos cada vez mais sofisticados, mas também com valores exorbitantes da gaze ou do par de luvas cobrados por alguns hospitais credenciados pelas operadoras.
 
Além da informação dos investimentos em sua rede própria, a Intermédica aproveitou o evento para informar a disponibilidades dos seus produtos na grade das administradoras Qualicorp, Corpore e Unifocus, e também para lançar a campanha de vendas, "Em Busca do Tesouro", título que remete a um filme de ação no qual piratas travam uma batalha em busca do cobiçado tesouro.
 
A campanha temática teve início no dia 02/dezembro/2014 e vai até 02/setembro/2015 com a participação de 122 corretores contemplados com um Cruzeiro pelo mar do Caribe.
 
O Grupo Intermédica, aliás, a exemplo de outros importantes Grupos, está reunindo todos os seus departamentos num único endereço (veja AQUI).
 
Encerrada a programação, os corretores foram surpreendidos com um show de Sidney Magal que entrou no palco com Sangue fervendo pela Sandra Rosa Madalena.
 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!