Dança das Cadeiras (ItsSeg Barela)

agenciaweber

agenciaweber

Na última sexta-feira de setembro (29), Marcio Mantovani, que vinha costurando a sua saída de parte da operação desde janeiro, por iniciativa pessoal, deixou a função de executivo do varejo da It’sSeg e da Você Clube.

A decisão de Mantovani, estrategicamente alinhada com a presidência do Grupo, veio acompanhada de um plano de ação para que a mudança fosse implantada de forma gradual e tranquila.

Comprometido com o sucesso do Grupo, Mantovani ficará a partir de agora somente no comitê da Companhia cuidando da parte estratégica da holding e não mais da Barela, empresa que ele fundou há 22 anos e que hoje encontra-se entre as sete maiores Corretoras do País.

Para o seu lugar foi indicado Marcelo Leite o qual já vem sendo preparado por Márcio há alguns meses.

Na Você Clube assume Calos Nardoni, que no passado já ocupou essa função na Administradora.

“A empresa está profissionalizada, auditada, possui compliance  e criou um modelo que inibiu as fraudes a quase zero”, garante Mantovani que não tem planos para o futuro. “É um misto de alegria e tristeza. Alegria de poder contemplar o crescimento da Companhia e tristeza por ter sido uma história de 22 anos que começou de um sonho, de um desejo”, pondera.

Considerado um dos mais competentes empresários da área, Marcio não traz na cabeça nenhum plano de voltar ao mercado no modelo antigo, apesar de já ter sido sondado nos últimos três meses para refletir sobre propostas. “Não tenho planos, por enquanto, mesmo porque tomei a decisão de me afastar da operação, mas sou acionista do Grupo”, ressalta.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!