Dança das Cadeiras na Amil provoca desdobramentos

agenciaweber

agenciaweber

Após a saída de Norberto Birman da Amil, divulgada em primeira mão no Blog do Corretor, um frenesi envolveu a equipe comercial que estava sob o seu auspício. Havia, entre a sua equipe, o temor de que a dança da cadeira de Birman provocasse um efeito dominó e outras cadeiras dançassem.

Não deu outra.

Ontem, terça-feira (01), mais três importantes colaboradores da equipe do Dr. Norberto Birman deixaram a Operadora, cada vez mais afastada de suas raízes.

Com a nova ação da Amil, o implacável “efeito Lottenberg” atingiu as cadeiras de Hellen Chacon (advogada de licitações da Amil) e Paola Bertinato, além de Thomas Martins; os dois últimos, responsáveis pela gestão comercial do PJ da Amil.

Se por um lado lamentamos a saída de tão importantes colaboradores do comercial da Amil, por outro, o mercado, além de Birman, ganha três competentes nomes para começar uma nova história.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!