É negócio ou amizade? (Flagrante)

agenciaweber

agenciaweber

O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (09), no restaurante Dinho's, da Alameda Santos, centro de São Paulo.

Leonardo Guerreiro (fundador da Tec Saúde) e Marcos Buzzo (diretor comercial da Amil) almoçaram com o blogueiro.

O encontro teve caráter pessoal, amigável e faz parte da procura do Blog do Corretor por novas parcerias. A gigante da saúde United Health e a promissora Tec Saúde estão no radar.

Marcos Buzzo está otimista com o ano de 2020 e continua a viajar pelo Brasil, reforçando as novas políticas da Amil e divulgando a nova grade de produtos da operadora. De acordo com Buzzo, além da retomada das vendas, a Amil registrou uma considerável melhora na qualidade dessas vendas.

Leonardo Guerreiro, o CR do mercado do adesão, também está otimista, apesar do cenário turvo da economia brasileira. A Tec Saúde está operando a todo vapor com as operadoras parceiras, mas, o quanto antes, Léo pretende ampliar seus negócios que alcançarão modelos bem parecidos com aqueles que ele conhece muito bem.

É razoável que estejamos sempre otimistas com este mercado que comercializa, segundo pesquisas, o terceiro bem mais desejado pelo consumidor brasileiro. Plano de saúde só perde para a casa própria e para a educação.

Conseguimos outra imagem. Veja aqui!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!