Em evento corporativo, Corretora de Santo André reúne parceiros, reforça sua marca e propõe crescimento

agenciaweber

agenciaweber

No dia 07 de julho (sexta-feira), estivemos novamente na região do ABC, desta vez, para participar de um evento de confraternização promovido pela Corretora MK Representações de Planos de Saúde.

O Blog já marcou presença em Santo André em eventos promovidos pela As Sure, UniHosp e agora pela MK. Certamente, intensificaremos a nossa participação em outras cidades. Santos pode ser a próxima.

Rosana de Sousa Reis, com larga experiência na área desde 1990, em 2004 constituiu sociedade e abriu a então minúscula Corretora MK Representações, cuja entrada principal limitava-se a uma estreita porta, localizada em uma Travessa andreense. “Começamos numa portinha”, lembra Rosana Reis.

A determinação, o foco e o trabalho honesto de seus dirigentes, permitiram que a MK crescesse e se destacasse entre as Corretoras do mercado local, agora em novo endereço e com muito mais estrutura.

Desde 2013, sem sócios, Rosana Reis, não conduz o seu negócio sozinha: Adriano Pereira, seu Gerente Comercial é também o seu “braço direito”, sem falar na super equipe de vendas com aproximadamente 25 corretores internos, mais os freelances, os repasses e uma equipe administrativa aparentemente unida e motivada.

Os corretores da MK – além de seu trabalho próprio, que fica por conta da criatividade e do empenho de cada um – são agraciados com 12 plantões de vendas em uma gigante rede de supermercados na região do ABC.

Mas o motivo de nossa visita à Corretora de Rosana, visita esta prometida há algum tempo a Diego, seu futuro genro e sucessor nos negócios da MK, se deu mais em função de uma contratação: Rafael Alan Casagrande.

O rapaz – que tem nome de arcanjo – escreveu ao Blog no momento pelo qual atravessou uma ocorrência de infortúnios, atribulações e adversidades. Seu texto foi um sucesso de visualizações(!)

Com o emocional abalado e a autoestima escorrendo pelos poros, depois de perder o cargo de Gestor Comercial na Caixa Par – o último duro golpe – Rafael não conseguia um caminho de volta ao mercado de trabalho o que muito o abalava.

Atendendo ao seu convite, sentimos a alegria de conhecer uma Corretora bem-sucedida e de encontrar Rafael na cadeira de Supervisor; agradecido e cheio de felicidade. “Estou muito feliz, a Rosana é uma pessoa maravilhosa”, diz com a sinceridade saltando-lhe aos olhos. “Você é que é uma pessoa legal”, retruca Rosana Reis, sua diretora.

O evento promovido pela MK Representações contou com presenças importantes: Nyso Fernandes (Diretor Comercial da UniHosp), Marcelo Belber (Gerente Comercial da Ameplan), Jefferson Marcos de Araújo (Gerente Comercial da Biovida), Sandro Manacero (Gerente Comercial da Unimed Jundiaí), Alex (Gerente Comercial da Nunes & Grossi) e mais os gestores da Santa Helena e da Prevident, além dos supervisores e equipes de outras Corretoras da região como As Sure, por exemplo. “Aqui o mercado funciona diferente do mercado de São Paulo”, revelou Rafael Alan Casagrande ao perceber a nossa admiração. “Aqui as Corretoras se comunicam e uma frequenta a sede da outra”, concluiu.

Em se tratando de união e parceria, o mercado de São Paulo tem muito o que aprender com o mercado do ABC.

E a MK está de parabéns.

Por vários motivos. Rafael Alan Casagrande, talvez seja apenas um detalhe entre tantos que marcarão uma nova fase da Corretora que pretende ir além.

MK Representações de Planos de Saúde
Rua Catequese, 53 – Santo André – SP
Tel.: 11

Veja as imagens na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!