fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Em sua 14ª edição, Almoço de Confraternização da Acoplan reúne parceiros e destaca otimismo para o setor

Em sua 14ª edição, Almoço de Confraternização da Acoplan reúne parceiros e destaca otimismo para o setor


Apesar da crise política, moral e econômica pela qual o País atravessa (e haja travessia!), os empresários do mercado de planos de saúde resistem heroicamente às recorrentes hecatombes econômicas que atingem o setor.



O mercado não resistiria, não fossem a coragem, a determinação e o otimismo dos jovens e velhos empreendedores que não desistem de seus sonhos.



Não por acaso, uma atmosfera de otimismo predominou nos festejos do evento que marcou o 14º Almoço de Confraternização da Acoplan, no dia 06 de dezembro de 2017, no Novotel Jaraguá.



Este ano, não obstante o necessário otimismo dos empresários, houve também a informação oficial da criação do Sindiplanos. Um sindicato que se formou, tardiamente, mas ainda em tempo, com o fito de contribuir com a regulamentação e união do setor.



Sob os auspícios de Rosa Antunes, agora em seu segundo mandato, a Associação das Corretoras de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo – Acoplan, contratou o Blog do Corretor e o Programa Segura Brasil para registrar o evento.



O Programa Segura Brasi, um dos responsáveis pela cobertura do evento, entrevistou o maior número de personalidades do setor, mas, lamentavelmente, não foi possível ouvir todos. Algumas entrevistas, que possuem a mesma relevância das demais, contaram com problemas técnicos e somente as imagens puderam ser aproveitadas.



Assista ao programa disponibilizado abaixo, e confira as imagens aqui, na Galeria de Fotos:



 




Leia também

13 comentários
Comentar
Maria Paula

Bom dia para vocês do blog do Corretor. Sou aqui de São Gonçalo, RJ e me enviaram essa matéria do Edson Almeida que foi contratado pela Assim e gostei muito da novidade. Isso permitiu que eu visse esse almoço dessa entidade aí de São Paulo. Achei manero tudo. Tanto a novidade do Edson como tb esse evento que acontece em São Paulo.

Robin Hood

Blog, o Sindiplanos já tem a carta sindical? Vc tem o link ou documentos que comprovem isso?

Sindiplanos e Acoplan juntos?

Até onde eu sei todos estão juntos. A referência do 'mal' é o Sincoplan? Vai ficar no Sincoplan todos os corretores pessoa fisica ou seja aqueles sem CNPJ. http://www.ans.gov.br/images/stories/noticias/pdf/Ofício_Circular_001-2017-PRESI-ANS.pdf (quem tiver dúvidas sobre a representatividade pode ler nesse link), cabe esclarecer que de acordo com a sentença do Sincor que foi processado pelo Sincoplan que perdeu a ação, um sindicato não pode representar autônomo e empregado ao mesmo tempo. Não há representação dos empregados registrados do setor conforme sentença http://portalsincor.com.br/2017/downloads/sincorplan/sentenca.pdf e as explicações neste link https://www.sincor.org.br/sincor-sp-vence-acoes-judiciais-contra-sincoplan/

Anônimo

Será que a Acoplan e o Sindiplanos vão unir forças e enfrentar o mal?

Sinvaldo (de Guarulhos)

Parabéns pelo belo evento.

Palmirinha

Amigunho, bom dia, amiguinho, eu quero avisar aos amiguinho que eu tô quase disistindo de vender plano de saúde pq tá muito complicado e as corretora tão pedindo muito documento. To muito tristi amiguinho.

Simone Gonçalves de Almeida

Parabéns ao blog pelas excelentes matérias e por esse programa que estreou mostrando os eventos de uma forma muito profissional. Ficou com um gostinho de quero mais. Com todo respeito ao trabalho de vocês, mas sou obrigada a dar razão ao Zé Kri Kri. Faltou um fechamento. Quando será o próximo??????

Maria Auxiliadora

É bom ver como foi o almoço da Acoplan pq esses eventos não são pra corretores, somente para os donos de corretora e se não fosse o blog a gente não via como era. Parab´ns muito bom o programa . fotos lindas.

Zé Kri Kri

Que fim de ano, em blog!!!
Teve de tudo, até invasão de fora da lei? kkkkkk Fiquei acompanhando caladinho até vê o desfecho de tudo isso. Pelo jeito acabou aqui e vocês não mandaram o larápio pra cadeia???? Como assim???
Ah, desculpa aí, blog, sei que o assunto aqui é o almoço da Acoplan.
Tá bom então, eu achei o programa gostoso de se ver, mas...
Tu sabe que eu sou kri kri,né? então, faltou o encerramento e faltou mais a cara do apresentador. Adoro as intervenções dele. Cê acha que eu ia deixar barato?
Sô Kri Kri, má num sô bobo.

Lidiane Ferreira

Parabéns pelas materias, adorei o programa.

Hubble

Parabéns pelas belas imagens e o programa foi rápido e objetivo. Adorei rever pessoas legais. Até o Léo apareceu, em? Abração

Corretor de Sucesso

Boa tarde Blog!
Só uma colocação, quando acessamos seu blog pelo navegador, existe (i)simbolo como site não seguro, o que significa que informações podem ser violadas, inclusive para aqueles que navegam.
Procure se informa sobre isso, só um toque ...
Já tinha lhe dado um toque más meu cometário não foi colocado.
Abraço

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Obrigado, Corretor de Sucesso!
Estamos implantando um sistema de segurança e instalamos um poderoso antivírus na máquina que foi atacada.
Um abraço,
Moderador

OBSERVADOR

Emmanuel, cadê a galeria de fotos?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Está em produção e logo estará no ar.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.