Empire inaugura novo salão com mais de 50 corretores – Elaine é a nova aposta da casa

agenciaweber

agenciaweber

Após um período de intensas reformas, incluindo a contratação do arquiteto da casa, finalmente o salão de vendas da Empire Corretora ficou pronto para receber a equipe de Elaine Ruiz, composta por 48 corretores, fora os colaboradores externos.

O disputado coquetel de inauguração, ocorreu no último dia 08 (quinta-feira), e reuniu, além de corretores, supervisores, gerentes e demais convidados.

O novo salão da Empire é a concretização de uma nova estrutura para colaboradores que poderão contar com um espaço integrado, moderno e com um toque ecológico.

Otimista com o novo projeto, Dirceu Canal não escondeu a satisfação, afinal, inaugurar um salão não é mais difícil do que reunir corretores parceiros. E eles estavam ali; experientes e famintos por vendas.

Cúmplice nesse processo exitoso da Empire, também está Luisvaldo Bezerra, CEO da Corpore Adm. “A Elaine estava trabalhando com a equipe incompleta, num espaço improvisado e mesmo assim produzindo bem. Agora, com essa estrutura, estou certo de que a equipe vai decolar e bater as metas”, previu.

“Pode registrar aí, Blog, estou muito feliz”, disparou Eliete Brito, apontada por uma colega ao lado como uma das mais bem sucedidas corretoras da equipe.

Não menos feliz estava a dona de um vestido preto com riscas de giz em forma de um grande xadrez. A propósito, apostar na Empire não deixa de ter sido um jogo de xadrez em que Elaine deu um xeque mate.

A atmosfera do ambiente, realmente, estava muito positiva.

Até André Lopes deu o ar da graça!

Depois de anos na Amil, o executivo passou pela AllCare e agora está na gerência do produto Saúde da Porto Seguro.

Com André Lopes no comando, a Porto dá sinais de que está entrando no saúde pra valer.

E o novo salão da Empire parece ter sido uma das portas de entrada.

Empire Assessoria e Corretora de Seguros
Rua Barão de Itapetininga, 151 – 6º e 8º andares
Centro – São Paulo-SP
Tel.: (11) 2171-1200

Veja aqui as imagens da noite.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!