Empresa especializada em leads qualificados entra na Black Friday

agenciaweber

agenciaweber

Publieditorial

A LeadMark, especializada em gerar leads para corretores de planos de saúde, atua em todo o território nacional há mais de quatro anos. Para conquistar a confiança do concorrido mercado de corretagem de seguros, a empresa utiliza modernas ferramentas tecnológicas e aposta em “leads qualificados”.

Em julho deste ano, a ferramenta LeadMark ganhou uma nova cara, em mais um de seus processos de atualização tecnológica.

Em sua versão beta a ferramenta proporciona ao corretor a possibilidade de escolher o perfil do cliente com o qual ele deseja trabalhar.

E não apenas isso.  

Ainda nessa versão é possível filtrar o eventual cliente por localidade, modalidade de plano (pessoa física, familiar ou empresarial) e operadora e/ou seguradora.

De acordo com Givanildo Albuquerque, os investimentos em modernização da ferramenta, utilizada atualmente por mais de três mil usuários, resultaram na geração de quase 30 mil leads ao mês com taxa de sucesso de 96%, considerando o contato do cliente.

Em depoimento nas redes sociais, a corretora Karen Dias escreveu: "Agora ficou fácil vender planos de saúde. Acesso a ferramenta, escolho os leads que quero, pago o preço justo e vendo. Sensacional!"

“O valor desses “leads qualificados” pode ser a partir de R$ 10,00 e ainda é possível utilizar o cartão de crédito ou boleto bancário com crédito mínimo de R$ 5,00”, diz Givanildo, que ainda garante reposição da “indicação”, caso não seja possível falar com o cliente.

Amparado na taxa de contestação, segundo ele de 4%, a LeadMark promete devolver o valor em até 48h, conforme orienta os renomados palestrantes especializados em técnicas de vendas.

Aproveitando a onda da Black Friday, a partir desta segunda-feira, (25), a LeadMark está oferecendo um desconto de 25% Off, em todos os seus leads.

Para conhecer mais sobre o sistema, clique aqui.

Para uma explicação mais personalizada, clique aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!