Estaria a Bradesco Seguros repassando indicações para o corretor? Há questionamentos

agenciaweber

agenciaweber

No decorrer do dia de ontem, quarta-feira, recebemos um e-mail que dizia exatamente assim:

Olha isso.
Bradesco começando a vender direto, sem corretor, sem intermediário.
Anota aí, este é o futuro.
Se achar legal, publique
.

Na sequência o missivista exibia imagens fragmentadas da página de um site da Seguradora através da qual o internauta pode adquirir não só um plano odontológico, mas, saúde, entre outros.

Para não cometer injustiça, seguimos as pegadas do coelhinho branco e, simulando interesse em um plano, telefonamos para o número 0800 602 33 32 e chegamos aonde pretendíamos.

Sinceramente, não acreditamos que seja o futuro, como previu o nosso colaborador, que também é corretor. Mas, a julgar pela simulação que fizemos, parece que há motivos suficientes para acender a luz amarela. Se não por achar que “este é o futuro”, mas pelo conflito que pode gerar se um banco resolver competir com o corretor.

Ao telefone, a atendente informou que, ao demonstrar interesse, um representante entraria em contato. – Mas será alguém da Bradesco que vai me atender ou você enviará o meu contato para pessoas de fora?Alguém do Bradesco vai lhe procurar, garantiu a atendente.

Para conhecer o site da Bradesco Seguros, clique aqui, e, no Menu, clieque em Produtos. Tem para todo gosto.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!