Farias Sousa (AllCare) conversa com Priscila Siqueira (Gympass Brasil)

agenciaweber

agenciaweber

Nesta quarta-feira, 18/11, às 19h, será realizada uma transmissão ao vivo no Youtube da AllCare Benefícios

Com mediação de Michelle Loreto, jornalista e apresentadora, Farias Sousa, CEO da AllCare, vai conversar com Priscila Siqueira, CEO do Gympass Brasil.

Os executivos falarão de bem-estar, qualidade de vida e do novo conceito em saúde, defendido pelas empresas parceiras nesse projeto inovador.

Para assistir, basta acessar o canal da AllCare no Youtube e clicar no sininho para o sistema enviar um aviso no momento da transmissão.

Recentemente, foi lançada uma parceria entre o Gympass e a AllCare, uma das maiores administradoras de planos de saúde coletivos do país, e a S1 Saúde, operadora de planos de saúde do Distrito Federal – ao adquirir o plano S1 Estilo.

Os associados de entidades de classe selecionadas terão acesso ao Gympass com descontos exclusivos, uma das principais características do plano.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!