Fundador da GreenLine reage aos rumores do mercado

agenciaweber

agenciaweber

A GreenLine Sistema de Saúde, fundada há 25 anos, vem sendo alvo de especulação nos últimos dias.

A informação de que a Operadora teria sido vendida, circulou nos bastidores do mercado de planos de saúde, na velocidade da luz.

Rapidamente, na tentativa de deter a onda de boato, Dr. José Rafic, fundador da GreenLine, tratou de soltar uma nota dirigida ao mercado.

O curioso é que, na referida nota, Rafic não confirma e nem desmente o boato. Limita-se tão somente a apresentar números positivos, investimentos e perspectivas. “Estamos colhendo os frutos de nosso Plano Estratégico de Crescimento, que envolve expansões em todos os setores da rede própria. Longe de estarmos satisfeitos, já temos programados investimentos na ampliação do Centro Médico de Santo André e abertura de novas unidades na Zona Leste, Zona Oeste e região de Guarulhos”, diz a nota.

Realmente, a GrennLine não foi vendida e isto é fato.

Há, entretanto, quem garanta que houve um movimento neste sentido, mas que, por hora, está em stand by, por não ter havido um consenso quanto ao valor que envolveria a milionária negociação.

Pelo sim e pelo não, Dr. Rafic, conhecido também pelo estilo centralizador, tratou de contratar um novo CEO, sob o argumento de que estaria cansado de fazer tudo sozinho.

Masao Murata, especializado em administração de rede hospitalar verticalizada, é o novo CEO da companhia e promete intensificar os avanços da Operadora com o fito de torná-la ainda mais competitiva.

Aí, então, quem sabe, a GrennLine poderá ser vendida.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!