Fundo Solidário da Qualicorp já ajudou 390 corretores impactados pela Covid-19

agenciaweber

agenciaweber

Criado pela Qualicorp para amparar os corretores parceiros impactados pela Covid-19, o Fundo Solidário TamoJunto já ajudou até o momento 390 profissionais de venda desde o lançamento da iniciativa, em maio deste ano. O auxílio, no valor de R$ 1 mil, é destinado aos corretores que contraíram a doença e ficaram impossibilitados de trabalhar.

Entre os corretores já contemplados está Vivian Ramos, de São Paulo. “Durante o período de 35 dias em que estive com Covid-19, pude contar com a ajuda da Qualicorp, que veio com esse projeto ímpar, com atendimento rápido e eficaz. A Companhia e a equipe do Fundo Social foram muito atenciosos e humanos”, comenta.

Para Elaine Nunes, do Distrito Federal, que foi diagnosticada com Covid-19 no início do mês de junho e ficou impedida de trabalhar, essa ajuda foi de extrema importância. De acordo com a profissional de vendas, “em meio à uma pandemia, não tem como não nos preocuparmos primeiro com a vida e depois com as contas. E, nesse momento, veio a Qualicorp com essa ajuda maravilhosa para nós corretores que fomos diagnosticados com Covid-19”.

José Henrique da Silva, do Rio de Janeiro, também foi acometido pela Covid-19. “O auxílio financeiro oferecido pela Qualicorp foi de suma importância na minha vida, já que estava com a saúde e o emocional bastante abalados”, diz. “Continuem se cuidando e #TamoJunto, Qualicorp”, finaliza o corretor.

Para solicitar o auxílio do Fundo Solidário TamoJunto, os corretores diagnosticados com Covid-19 devem acessar o endereço eletrônico e seguir as instruções determinadas no portal. Para receber o auxílio, o corretor deve enviar um atestado médico recente e o resultado positivo referente ao exame do novo coronavírus para que a equipe médica da Qualicorp avalie os documentos. O profissional de vendas também pode acompanhar o andamento de cada etapa de sua solicitação e, caso exista alguma informação pendente, será notificado pela Qualicorp. Após a análise da empresa, o pagamento de R$ 1.000,00 é feito diretamente na conta que o corretor parceiro possui no Social Bank (se ele ainda não tiver uma conta, precisará abrir pelo App).

A criação do fundo foi anunciada pelo CEO da Qualicorp, Bruno Blatt, ao participar de uma live do CQCS no final de maio, ocasião em que comentou sobre as ações que a companhia tem adotado durante a pandemia do novo coronavírus. Durante a live, Blatt destacou os desafios que a pandemia trouxe à população e ressaltou a importância da solidariedade para ajudar.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!