GNDI apresenta a mais nova estrela de sua rede credenciada: o moderno Hospital e Maternidade Guarulhos

agenciaweber

agenciaweber

Localizado no coração de Guarulhos, à Av. Tiradentes, 1048 – o tradicional Hospital e Maternidade Guarulhos, por muito tempo foi o fiel da balança no momento em que um cliente daquela região tinha de decidir por um plano de saúde, levando em conta a rede credenciada do convênio médico sugerido pelo corretor.

A segunda cidade mais populosa do estado, integrante da Região Metropolitana de São Paulo, com 1.337.087 habitantes, segundo IBGE/2016, e 4º maior PIB do estado, receberá, no próximo dia 22/05, um novo Hospital e Maternidade Guarulhos totalmente reformado e sob a meticulosa direção do GNDI.

Hospital
Com 106 leitos prontos para uso e capacidade de ampliação desse número para 129, o Hospital – adquirido pelo Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), foi projetado com a mais alta tecnologia e preparado para atender as mais diversas complexidades cirúrgicas. O investimento pode ser considerado até o momento uma das principais aquisições do Grupo.

O primeiro Hospital e Maternidade do GNDI, com 8.856 m², comporta um bloco hospitalar, um centro de diagnóstico e ambulatório, um centro cirúrgico com cinco salas amplas e modernas todas equipadas com fluxo laminar (sistema que define um padrão de fluxo de ar que se movimenta através de filtros tornando o ambiente ultralimpo ou estéril). O novo Hospital se destaca ainda pela qualidade e sofisticação dos equipamentos como bisturi elétrico, máquina de R X, ultrassonografia… Equipamentos cujas marcas o GNDI fez questão de optar pelas mais sofisticadas do mercado.

Pronto Socorro
Preparado para 12 mil atendimentos de P.S., o HMG, que terá atendimento de clínica médica, pediatria e obstetrícia, além de ortopedia e traumatologia, conta também com 130 médicos cadastrados, além de seu corpo clínico aberto.

UTI
As Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) dispõem de recursos tecnológicos de última geração. O bem-estar ao paciente e familiares é garantido pelo corpo clínico e equipe multiprofissional (enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, farmacêuticos, psicologia e assistência social) preparados para atender de maneira segura, humana e personalizada. Sua estrutura contempla 10 leitos para pediatria, com 10% destes leitos para neonatologia e outros 10 leitos para pediatria, com outros 10% também reservados a casos que exijam isolamento.

Maternidade
Com uma maternidade moderna, humanizada e segura, o Hospital poderá atender a todas as gestantes, inclusive as de alto risco. “A infraestrutura do Hospital e Maternidade Guarulhos foi minuciosamente projetada segundo os mais rígidos critérios de qualidade”, explica Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica. “O Hospital contará com teconolotia de ponta e com um corpo clínico altamente qualificado, especializado e experiente”, concluiu.

Com a inauguração do Hospital e Maternidade Guarulhos, no próximo dia 22 de maio, o GNDI, que opera planos de saúde e odontológicos, passa a contar com 17 hospitais próprios presentes nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o novíssimo e moderno Hospital do GNDI, poderá fazê-lo virtualmente. Acesse as imagens aqui na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!