GNDI assina mais um acordo de compra

agenciaweber

agenciaweber

De acordo com informações divulgadas na grande mídia nesta terça-feira (17), o GNDI – Grupo NotreDame Intermédica, assinou um acordo de intenção de compra do Grupo SMEDSJ.

O referido Grupo compõe um plano de saúde com aproximadamente 17 mil usuários, um hospital com 106 leitos localizado na Grande Rio (São Gonçalo-RJ), além de três centros clínicos.

Descontadas as dívidas do Grupo, o valor da aquisição, R$ 105 milhões, será pago à vista no dia do fechamento da transação.

Mas para que isso aconteça, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), ainda terão de aprovar.

Alguém duvida que será aprovada?

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!