Grupo Plena Saúde premia os campeões de 2018 e anuncia nova campanha que levará os vencedores à Jamaica

agenciaweber

agenciaweber

Antes de estacionar, passei em frente ao espaço Via Matarazzo e pude conferir a enorme fila que se formava em frente à casa de shows escolhida pela Plena Saúde para a realização do evento corporativo durante o qual seriam apresentados os resultados da campanha de vendas do último ano.

Lembrei-me de outros tempos nem tão longínquos, quando havia muitas Operadoras e, portanto, muitos eventos.

Mas, aquelas que sobreviveram aos tsunamis econômicos nesse país desgovernado saíram fortalecidas. A Plena Saúde é uma delas.

Recordo-me do primeiro evento do Grupo Plena Saúde para o qual fui convidado: um jantar para poucos parceiros em um famoso restaurante; bem diferente da “Festa Campeões Plena 2019” promovido na terça-feira (12), no Via Matarazzo, na qual compareceram cerca de 800 convidados.

Um sucesso de público!

Palco
O evento – organizado pela Today Entretenimento – surpreendeu os convidados pela eficiente organização e criatividade, a começar pela estrutura do palco, cujos degraus, diferente daqueles em que as corretoras precisam de ajuda para escalar, permitiam amplo acesso com segurança e conforto.

Abertura
A abertura do evento foi um show à parte. Explosões de confetes e fumaça de gelo seco abriram caminho para uma subida triunfal de Roberto Ranieri e de seu gerente comercial, Valmir Costa, que, juntos apresentaram o evento.

Segunda Geração
Após os agradecimentos emocionados, o diretor executivo da operadora convidou para subir ao palco, o Dr. José Luiz Ranieri. Com brilho nos olhos, o fundador do Grupo Plena comemorou as conquistas ao longo dos 30 anos da marca e ainda antecipou algumas novidades do Grupo para este ano. De acordo com ele, a Operadora estabeleceu uma meta de 100 mil vidas atendidas em Saúde e 20 mil vidas em Odonto, além de um faturamento estimado em R$ 300 milhões. Mas os planos da Plena não param por aí. Dr. Ranieri afirmou ainda que o plano de expansão da Operadora vislumbra novas unidades, uma delas já confirmada em Alphaville (SP) e mais 300 novos leitos na ampliação da estrutura do Hospital Previna, a joia da coroa da Plena Saúde.  

Sorteios
De volta ao comando do espetáculo, Roberto Ranieri e Valmir Costa sortearam brindes oferecidos pelas Administradoras parceiras: Corpore (vários tablets), Affix (viagens para qualquer cidade do País) e Life (impressoras).

O ranking de vendas dos campeões foi anunciado e seus representantes subiram ao palco para as honrarias.

Administradoras 

3º lugar (Affix Administradora):
Rodrigo de Oliveira Primo;
Antônio M. Chinoque;
Ademir Portela;
Francisco B. S. Ferreira.

2º lugar (Corpore Administradora)
Marcelo Camargo;
Rafael de Souza Gianforte;
Maria Carolina dos S. Valentim;
Karina Milla da Silva Rocha.

1º lugar (Life Class Administradora)
Elaine Cristine B. Farias;
Raimundo Nicolas M. Farias;
Maurício Manoel da Silva;
Nivaldo Archiná

Corretoras Plataformas de Vendas

3º lugar (Decisão Certa)
Daniel Morais Paiva;
Silvio L. de S. Martins;
Ana Paula de Lima;
Mateus Ap. G. Costa.

2º lugar (Jaber Corretora)
Marcelo Jaber;
Elson Pinto Moreira;
Celso R. de O. Junior;
Genivaldo F. de Amorim.

1º lugar (Climon Corretora)
Maria Isabel M. Morais;
Bruno Morais Blanco:
José Francisco Blanco;
Abílio Ribeiro.

Era digital
Contando atualmente com 80 mil vidas em carteira, a Plena Saúde conta também com uma nova plataforma de vendas on-line, com a qual pretende facilitar o processo de aquisição dos planos, tanto para o corretor, como para o beneficiário.

Campeões Plena
Nos próximos dias 22, 23 e 24, os 70 vencedores da Campanha de incentivo às vendas 2018 seguirão com a equipe comercial da Plena em uma viagem ao Club Med Lake Paradise. O Blog do Corretor vai acompanhar os campeões.

Bob Marley
Para 2019, a campanha de incentivo às vendas terá como destino o Mar do Caribe, no Resort Sunscape Splash Montego Bay, na Jamaica.

Estratégia Comercial
Em conversa com o BdC, Valmir Costa, não escondeu seu otimismo para 2019, “Para chegarmos a meta esperada é claro que contamos com as parcerias das Administradoras e Corretoras, mas, também e principalmente, com os nossos amigos corretores (vendedores)”, garantiu Valmir. “As ações serão feitas semana a semana nas Corretoras, salões de vendas e Administradoras com a equipe comercial levando até eles informações, brindes e tudo que lembre a Jamaica. Vamos crescer a equipe comercial para estar mais próximos aos parceiros e já contamos com a chegada de Carla Bizarro que será a mais nova contratada para atender nossos amigos corretores. E toda sexta feira a equipe comercial estará unida em ações de rua nas Corretoras e nos centros médicos Dr. Previna”, concluiu.

Otimista, Roberto Ranieri também não titubeou diante das perguntas do Blog. “O evento mais que superou nossas expectativas; realizou um sonho nosso de poder oferecer uma grande festa, não só para os corretores, mas também para todos colaboradores, equipes médicas e parceiros do Grupo Plena Saúde. Ano faremos uma festa para 1.500 pessoas. Será um marco! E contamos com a presença do Blog para cobrir tudo”, destacou.

Curioso, perguntei de quem foi a ideia de uma campanha que contempla os campeões com uma viagem à Jamaica. “Eu acabei provocando o time comercial e marketing para trazerem algo diferente, inédito e que fosse surpreender positivamente o mercado. Eles acabaram encontrando esta bela oportunidade de irmos à Jamaica. Então, o crédito da ideia é de todos eles”, confessou.

Quanto ao processo de ampliação da rede de atendimento Plena, Roberto garantiu: “Neste mês de março estaremos inaugurando o Centro Clínico Dr. Previna no município de Barueri e no Embu. Em abril iremos inaugurar a nova ala de pronto socorro adulto, imagem e internação do Hospital Previna em São Paulo. Em maio teremos mais duas unidades na Zona Leste: Itapevi, Carapicuíba, Cotia, Suzano e mais duas unidades no ABC. Será um ano intenso e muito produtivo”, previu.

Em ritmo de crescimento, a Plena Saúde parece descolada da crise política que, se não houvesse, a expansão da companhia seria ainda maior. E a grandiosidade do evento serviu também como parâmetro. Demonstrando gratidão pelas conquistas, o executivo fez questão de reafirmar sua gratidão pelos pelas parcerias. “Para nós, o evento serve também como uma oportunidade de agradecer a todos os nossos colegas de trabalho, corretores, administradoras, enfim, todos aqueles que nos ajudam a construir um mundo melhor, mais saudável e alegre para os nossos filhos e demais gerações que estão por vir. Acredito muito em pessoas que querem o bem. Por isso, sinto que a cada dia a Plena Saúde tem conseguido aglutinar cada vez mais pessoas com essa energia positiva e que desejam o bem do próximo, assim como você, Emmanuel e todo o time do Blog do Corretor, que sempre nos recebeu de braços abertos! E por fim quero agradecer a Deus e a minha família que são a minha base para tudo. Muito obrigado!”, concluiu.

Também agradecemos ao diretor Roberto Ranieri e a toda equipe comercial liderada pelo gerente Valmir Costa: Suzana Dente, Tânia Infante, Michele Cruz, Adilson Luz e a equipe do marketing.

Os convidados puderam ainda prestigiar a animada apresentação da dupla sertaneja Túlio e Gabriel e, na sequência, o show da Banda Inimigos da HP

Veja as imagens do evento aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!