Grupo São Cristóvão Saúde lança plano de saúde Combo

agenciaweber

agenciaweber

Unindo serviços de saúde e odontológicos, o novo produto visa trazer mais comodidade a um preço acessível à população

Por Vivian Fiorio | Exclusivo para o Blog do Corretor

SÃO PAULO – O Grupo São Cristóvão Saúde lança o São Cristóvão Combo, produto que reúne os serviços de atendimento hospitalar, clínico, laboratorial e odontológico em apenas um plano. Disponível para pessoa física e jurídica, o novo plano é uma maneira de oferecer um serviço que alia o cuidado com a saúde bucal à saúde geral de maneira mais prática e acessível.

Dados da ANS (Agência Nacional de Saúde) apontam que cerca de 30% da população brasileira possui plano de saúde; e apenas 10% conta com plano odontológico. Considerando que o cuidado com a saúde bucal influencia diretamente na saúde geral das pessoas, evitando complicações ou agravamento de problemas respiratórios, cardíacos e digestivos, a proposta foi criar um plano que auxilie na promoção da saúde através do cuidado e da prevenção.

Segundo o Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, o plano Combo visa fortalecer o conceito do atendimento primário, um dos pilares da Instituição. “A ideia é que o beneficiário tenha acesso, por um preço acessível, a serviços que contribuam para o seu bem-estar e qualidade de vida”, explica.

O que o plano Combo oferece

O Plano de Saúde São Cristóvão conta com produtos desenvolvidos especialmente para o público paulistano. Além de um complexo hospitalar próprio (Hospital e Maternidade São Cristóvão) com 258 leitos, incluindo internação pediátrica, localizado no bairro da Mooca, os beneficiários também podem usufruir dos mais de 370 pontos de atendimento, entre hospitais, laboratórios, centros de diagnósticos, clínicas e consultórios espalhados em todas as regiões de São Paulo, grande São Paulo e Baixada Santista.

Para o atendimento odontológico, o São Cristóvão se associou à Metlife, empresa com 150 anos de mercado, no intuito de oferecer ampla rede credenciada aos seus beneficiários, com 13 mil dentistas e 42 mil opções de atendimento à disposição para a realização de consultas e prevenção, urgências, periodontia, cirurgias, canal, próteses, odontopediatria, radiografias entre outros serviços.

Tipos de plano

São dois tipos de plano, o Combo E, que inclui a parte odontológica e acomodação na enfermaria, e o plano A, que também inclui a parte odontológica e garante acomodação em apartamento. Em ambos, não há limite de consultas e de procedimentos odontológicos cobertos e a carência para atendimentos emergenciais é de 24h.

Dependentes (cônjuges, companheiros e filhos de até 39 anos) e agregados (pais, irmãos, sogros, padrastos e netos e enteados de até 39 anos) também são considerados beneficiários e podem usufruir dos serviços oferecidos.

Para o CEO, é fundamental colocar o beneficiário no centro dos cuidados, no sentido de promover mudanças que contemplem suas necessidades. “Continuaremos em busca da excelência no atendimento, realizando melhorias que tornem o atendimento mais acessível alinhado à realidade e às expectativas dos nossos beneficiários”, diz.

Mais informações sobre os planos São Cristóvão: (11) 2029 7320.


Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde: 
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, 4 Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integra à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Tradicional no atendimento à saúde, a Instituição completou 107 anos em 2018, e vem promovendo uma grande modernização, através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/ Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 258 leitos, além das 4 Unidades dos Centros Ambulatoriais e o Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam, diariamente, milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial as 120 mil vidas do Plano de Saúde.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!