Há tempo para todo propósito

agenciaweber

agenciaweber

As críticas por atraso nas publicações das matérias sobre as festas ocorridas neste final de ano, têm sido recorrentes.

Com razão, reclamam os nossos leitores; ávidos por notícias. Faz-se necessário, contudo, entender a impossibilidade de manter o Blog atualizado num momento em que, por vezes, duas festas acontecem simultaneamente.

E não é só a necessidade de tempo para escrever sobre as festas com o cuidado que sempre temos de não cometer injustiças.

Existem também os fatores estéticos e técnicos. Pedimos a compreensão dos nossos leitores e prometemos que todos os eventos dos quais participamos serão destaques no Blog.

Nesta quinta-feira (18), por exemplo, estivemos presentes em dois eventos: Casa do Corretor e Theo Corretora.E ainda hoje, sexta-feira, já estamos de saída para um sítio, em Santa Isabel, para participar do almoço de confraternização da DJ Atlantis. Impossível parar para escrever e ainda editar as fotos.

Mas todas as matérias irão para o ar.

Palavra de blogueiro.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!