Corretor acusa corretora de incentivar a presença de vendedores no salão e facilitar a contaminação por covid-19

agenciaweber

agenciaweber

Chegará o dia em que falaremos do covid-19 como um evento do passado, uma pandemia que ocorrera no conturbado Século XXI.

Por enquanto, a hecatombe que está redesenhando a geopolítica no mundo e impondo uma nova agenda econômica aos países, principalmente aos capitalistas, ainda é a pauta principal dos jornais e dos governos de todo o Planeta.

Lamentavelmente, alguns ainda não encaram a questão com a gravidade que ela impõe.

Neste feriado da Semana Santa, um corretor, uma de nossas confiáveis fontes, fez uma revelação assustadora.

De acordo com ele, uma conhecida corretora, localizada à Rua 7 de Abril, centro de São Paulo, teria aproveitado o vazio das demais concorrentes que seguem as regras de confinamento recomendadas pelo Ministério da Saúde, para atrair corretores para o seu salão.

Usadas como iscas, indicações eram oferecidas aos que acreditam que o covid-19 é apenas e tão-somente uma… “gripezinha”.

Ainda de acordo com o minucioso relato do corretor (um dos vários que constam em nossa agenda do WhatsApp), uma supervisora da referida corretora cujo pai estaria contaminado pelo covid-19, teria sido a transmissora do vírus naquele salão.

“É inaceitável o que eles estão fazendo. Oferecer indicação como isca para atrair corretor num momento como este, é irresponsabilidade. E por isso eu peço a você, como uma voz confiável no mercado, que tem um alcance amplo, para revelar esse abuso. Porque é inadmissível ter um salão de vendas aberto com tudo o que está acontecendo. Sendo que nem chegamos no pico ainda”. Disparou o corretor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!