ItsSeg Barela e a migração da manada

agenciaweber

agenciaweber

Aos poucos estou me readaptando ao ritmo paulistano, após 15 dias de férias em Natal-RN, minha terra natal.

A terra potiguar é longe, mas passarinho tem asas. E lá estava ele a me seguir e a revelar as primeiras novidades de 2021.

Disse-me admirado o bípede emplumado que a Barela, entre outras medidas, havia desmontado sua estrutura no centro de São Paulo, dispensado alguns colaboradores e concentrado sua operação na Faria Lima.

Não havia como duvidar desse Passarinho vermelho-fogo. Ele já fizera outras grandes revelações. Mas… o sol, o mar, a família, tudo me desconectava dessa megalópole. E deixei para quando retornasse.

Mas, antes de retornar, eis que recebo, com exclusividade – uma nota oficial da assessoria de imprensa da It’sSeg, a qual reproduzo abaixo, somente agora. Na íntegra.

Comunicado ao Mercado

O objetivo da Barela sempre foi muito claro: transformar o modelo e o mercado de varejo de benefícios e seguros, em que as relações entre a corretora, canal de vendas e clientes fossem sustentáveis e de longo prazo. Sabíamos desde o início que não seria uma tarefa fácil e, para aqueles que acompanharam essa transformação viram surgir aos poucos uma nova Barela.

Agora, chegou o momento de darmos mais um passo nessa direção e, por isso, queremos ter ao nosso lado os melhores profissionais do mercado, para que possamos oferecer um trabalho mais personalizado e próximo, de modo que nós cresçamos juntos e nos nossos clientes estejam sempre seguros e bem cuidados.

Para conduzirmos os negócios neste rumo, estamos passando por algumas transformações nos times, processos, campanhas e, até mesmo endereço. Veja abaixo nossas novidades:

Nova Barela: em fevereiro, nos juntaremos aos colegas da It’sSeg Company, na Faria Lima. Com isso, ganharemos em trabalho de equipe, proximidade com as áreas de negócios e agilidade em negociações com os nossos parceiros.

Área de Suporte: a central de apoio ao corretor, conferência de proposta e de pós-vendas para os clientes também foram reestruturadas, para melhor condução das atividades e demandas.

Mudanças nunca são fáceis, mas temos a certeza de que estamos nos estruturando ainda melhor para continuarmos perpetuando nossa história, crescendo com responsabilidade e somando nossa experiência a Toda It’sSeg Company. Acreditamos na força da nossa manada e seguimos na nossa missão de fazer sempre o melhor par aos nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Barela Seguros

É isso aí.

O ano de 2021 começou bem agitado.

E mais uma vez o Passarinho estava certo e saiu na frente.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!