Mais mudanças na Amil

agenciaweber

agenciaweber

Há alguns dias noticiamos aqui a informação de que Marcos Buzzo entraria na Dança das Cadeiras que ocorreria em breve no Grupo Amil.

Pois bem, este dia está chegando.

Julho – segundo confidenciou ao Blog uma das nossas fontes – será o mês durante o qual uma nova área comercial será desenhada na maior operadora de planos de saúde do País.

Nomes tão importantes quanto o de Buzzo, em julho, entrarão na dança; e junto com eles, gestores também serão tirados para dançar.

Fortalecido, Fernande Félix vai comandar sozinho o comercial, enquanto a Intermédica, segundo consta, estaria se preparando para receber alguns nomes.

Em particular, aquele simpático figurão que por lá já passou.

Julho promete.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!