Mesmo na corda bamba, há o que se comemorar no mercado de planos de saúde

agenciaweber

agenciaweber

Enquanto preparamos as matérias que tratarão do lançamento de produtos de duas importantes Operadoras, uma de São Paulo e outra do ABCD, faremos aqui uma breve análise sobre temas que certamente irão ao encontro dos interesses do amigo navegante.

Ecos do mercado
São cada vez mais frequentes os elogios que os corretores vêm fazendo ao produto Dental Win Orto, da Amil. O plano, um dos que possuem uma cobertura das mais abrangentes, está fazendo sucesso entre os “farejadores” de oportunidades. “Uma maneira de otimizar a venda, quando a gente vai atender um cliente de plano de saúde, é apresentar um plano dental como valor agregado”, ressaltou um dos corretores que não poupam elogios ao referido produto.

Um Porto tem de ser Seguro
Outro eco captado pelo Blog, enquanto saracoteava pelo centro de São Paulo na semana passada, foi o de elogios ao produto Health for Pet. Corretores confessaram que é comum funcionários da Operadora ligarem para o cliente conferindo a satisfação e o bom atendimento. A Porto Seguro, faça-se justiça, além de um excelente produto, é também uma das melhores Seguradoras em se tratando de atendimento ao cliente e ao corretor. Isto é fato!

Quando a oferta e grande o Santo desconfia
“A Operadora pode oferecer plano sem carência, mas o consumidor tem de estar atento para as condições desse plano sem carência”, diz Ana Carolina, pesquisadora em saúde do Instituto de Defesa do Consumidor. A pesquisadora lembra ainda que o consumidor deve ficar atento às propostas de filiação à entidade sobre a qual ele nunca ouviu falar ou que tenha de fazer parte de uma pessoa jurídica como condição de ser contemplado com a suposta carência zero. Esse tipo de poposta, geralmente parte de projetos novos que apostam no tudo ou nada. Um perigo!

Friboi
Há informações que revelam uma prática pouco ortodoxa por parte de alguns profissionais da venda. Para agraciar o seu cliente com a tal carência zero, alguns corretores estão incluindo pessoas em contratos de empresas. Isso não é novidade. Coisas piores já aconteceram. O que choca mesmo é saber que, mesmo com as reiteradas denúncias, práticas como estas ainda se repitam.
Lembra muito o que o ocorre com a carne fraca dos políticos no âmbito das diversas operações. A crise moral do Brasil atinge a todos nós. É hora de mudar!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!