My Life comemora 22 anos e eleva a temperatura do Maavah

agenciaweber

agenciaweber

A tecnologia somada a ousadia do homem moderno, permite que um avião seja abastecido por outro em pleno voo.

É assim que caminha este nem tão "maravilhoso mundo novo". Inclua-se aí o nosso País.

A despeito de tudo o que vem ocorrendo no Brasil em nível nacional e, em particular, no mercado de planos de saúde, o show não pode parar.

No último dia 05 (quarta-feira) a My Life, alheia a crise que freia os desejos de uns e sepulta o sonho de outros, promoveu uma festa no Maavah Bar, em Tatuapé, para comemorar 22 anos de atividades em um mercado que vem administrando intempéries.

A equipe do Blog foi recebida carinhosamente pelo supervisor Paulinho. Importante destacar também a cortesia de Peterson Mascarenhas a quem agradecemos a gentileza com que sempre nos convida e nos recebe em seus eventos.

A festa teve o que tem toda festa: muitos convidados, muita bebida e muita alegria.

Às quartas-feiras o Blog fica refém do rodízio no trânsito. Por este motivo, chegamos atrasados ao evento, mas nada impediu que registrássemos a alegria dos titulares da Corretora como também de seus gerentes, gestores, corretores e demais convidados.

No palco, Mauro Rodrigues, promovido recentemente a Gerente Geral da My Life, fez um arrazoado da trajetória da Corretora comandada por uma sociedade que já dura mais de duas décadas: Ernani e Vanon .

As festas da My Life são famosas pela característica “ecumênica”. Lá encontramos personalidades de diferentes bandeiras.

FÊNIX
Sandro Augusto saiu do ostracismo desde que deixou a Adplan, e deu o ar da graça divulgando para os colegas seu novo projeto: seguindo a carreira solo, Sandro toca agora uma Corretora com endereço nas imediações do Shopping Paulista, no Paraíso.

FÃ CLUBE
Um grupo de corretores, todos muito bem-apessoados, fizeram questão de cumprimentar e parabenizar o Blog. “Acompanhamos o seu trabalho e gostamos muito, somos teu fã”, disse um deles. “Estamos com você e é isso aí, vamos dizer não a Prevent Senior”, disse um outro em meio aos cumprimentos.

CASAL PRIME
Um casal de corretores, que foi destaque aqui por ter anunciado o seu noivado e em seguida comunicado ao Blog o rompimento do relacionamento, neste evento o casal procurou o Blog para dizer que os dois reataram e continuam Prime.Ficamos felizes pelos dois.

QUALICORP
Ana Paula Domingos e Leandro – pai do Theo – ambos Gestores da Qualicorp, compareceram representando a Administradora com a qual a My Life sempre manteve vibrante as vendas de seus produtos.

INOVADA PRESENÇA
Marcelo Ribeiro e seu sócio Paulo (Inova), também prestigiaram o evento da concorrente. Ao lado deles, claro: o sorridente Jefferson Marcos de Araújo, Gerente Comercial.

VITALIDADE
Rafael Romano (Gerente Comericial da AllCare), que depois do lançamento da Vitallis, tem-se mostrado mais confiante, compareceu acompanhado de uma colega.

PLENA-MENTE ATENTO
Valmir Gomes, (Gerente Comercial) está mesmo determinado a alavancar as vendas da Plena Saúde. O rapaz, cada vez mais marcando presença em eventos corporativos, estava acompanhado de Adilson Pereira (Supervisor Comercial) e de Tânia Infante (Gerente de Relacionamento Empresarial).

SAÚDE UNIDA
Representando a Amil, Vavá consegiu descolar das reuniões pós-expediente e marcou presença para prestigiar os 22 anos de atividades da My Life.

FIRME COMO UMA ROCHA
A SulAmérica foi muito bem representada. Celso Rocha estava acompanhado de Solange Fernandes, a loira que substituiu a morena de quem sentimos falta, também.

CLUBE DA LUTA
Representando a Você Clube, Juscelino Vargas compareceu dentro de uma camisa modelo fit, ressaltando sua categoria "menino de ouro", segundo Christiane Ferreira Gomes, da Central Saúde.

CAMPINAS
Cristiano Sant Anna Barbosa, Gerente da My Life Campinas, reiterou o convite ao Blog para conhecer aquela que, segundo ele, é a filial que mais vende na região. Vamos ver isso de perto.

Hebron e Biovida também estavam representadas pelos seus respectivos gerentes. Tudo isso enquanto, no palco, uma eletrizante banda fez alguns dançarem e outros mexerem as cadeiras. Conforme o leitor pode ver nas imagens da Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!