Na Páscoa, equipe comercial da Qualicorp sai a campo para distribuir doçura.

agenciaweber

agenciaweber

Durante esta semana, nos dias 11 e 12 mais especificamente, a Equipe Comercial da Qualicorp, a exemplo de outras ações comemorativas, deixou de lado o material de vendas e a cobrança de metas, para se dedicar à distribuição de chocolates, acompanhada do desejo de Feliz Páscoa.

Pode até parecer simplista a ação da Equipe, mas, a bem da verdade, podemos enxergar nesta ação um generoso esforço dos(as) Gestores(as) em reconhecer a importância do corretor de planos de saúde e de suas respectivas Corretoras.

As Equipes Comerciais conhecem de perto o dia-a-dia do corretor. Ações como esta, indicam que há de fato uma gratidão e reconhecimento pelo profissional de vendas. Sobretudo, em tempos de vacas magras.

A propósito, a Equipe, conforme apuramos, teve o cuidado de não esquecer ninguém.

A visita não foi limitada às Corretoras de São Paulo. A Equipe fez questão de distribuir sorrisos doces, às franquias de Sorocaba, Vale do Paraíba e Santos.

Haja chocolate!

Até conseguimos alguns flashes. Quer ver? visite a Galeria de Fotos clicando aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!