Novo app SulAmérica Auto passa a mostrar contato do corretor e amplia acesso a serviços

agenciaweber

agenciaweber

Aplicativo foi renovado para facilitar relação entre seguradores e parceiros da companhia; agora, também está disponível para não clientes

SÃO PAULO – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, colocará corretores e segurados em uma relação de ainda mais proximidade com o lançamento do novo aplicativo SulAmérica Auto. Uma das principais novidades é a inclusão de informações de contatos do corretor e o manual do seguro na interface do aplicativo, com acesso simples e ágil.

"Esta iniciativa é mais uma demonstração do investimento que a companhia faz para proporcionar uma experiência de consumo ainda melhor aos seus clientes. Para o corretor de seguros, esta inovação representa uma oportunidade de estar mais próximo do cliente e prestar um atendimento ainda mais eficiente, com conveniência para o segurado", destaca o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana

Entre as demais novidades do aplicativo estão a disponibilização de mais detalhes sobre o processo de sinistro, com possibilidade de salvar a data de vistoria na agenda pessoal. Já o botão de emergência para acionamento de reboque/auxílio mecânico ganhou destaque e agora permite ver o trajeto exato e real time do prestador.

O novo app SulAmérica Auto também passa a contar com uma área não logada para que usuários que ainda não são clientes possam conferir a localização de postos de vistoria e Centros Automotivos SulAmérica (CASAs), simular cotações do seguro e ter acesso aos telefones de atendimento da companhia.

Além das novidades, o aplicativo permite que o segurado contrate, com desconto, serviços como limpeza e higienização, cristalização de vidros e pequenos reparos, permitindo agendamento e pagamento pelo próprio smartphone.

Outros serviços disponíveis são a consulta ao histórico de pagamento, retirada de segunda via de boleto, acompanhamento de sinistro, acionamento de reboque/auxilio mecânico, consulta a benefícios, como desconto em produtos de empresas parceiras, entre outros.

O aplicativo SulAmérica Auto está disponível para download na App Store (iOS) e no Google Play (Android).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!