O Blog participa de reunião e visita Corretoras

agenciaweber

agenciaweber

Ontem, quarta-feira (08), estive fora o dia todo, enquanto, na redação do Blog, matérias jazem à espera de edição e publicação.

Está cada vez mais clara a necessidade de um(a) profissional para auxiliar na base, além de um(a) jornalista de campo, para atender a demanda que se acumula; passando ao leitor, ou àquele que é objeto da notícia pendente, uma sensação de descaso, por parte deste blogueiro.

Mais ainda, após a repaginação do Blog que deixará a plataforma do WordPress, onde está hoje, para uma tecnologia mais avançada e, consequentemente, com mais recursos. Uma reivindicação dos nossos leitores e um desejo latente deste blogueiro.

Mas, voltando à minha saída de ontem.

Convidado pelo vice-presidente do Grupo Intermédica/NotreDame, visitei a nova sede na Av. Paulista e ainda participei de uma profícua reunião com a diretoria, além da vice-presidência.

A propósito, esta reunião resultará em uma matéria sobre o grande salto de gestão e qualidade pela qual vem passando o Grupo Intermédica.

Após a reunião, ciceroneado pelos gerentes comerciais, Luiz Henrique e Alexandre Gonçalves, visitei as novas instalações da Operadora e confesso: fiquei impressionado. Mas sobre ela (a nova sede), falaremos oportunamente. Depois visitei as novas instalações da Corretora As Sure, cuja inauguração está prevista para a próxima terça-feira (14), mas já em pleno funcionamento. A Corretora, que tem à frente o bravo Volnei Gurgel, também impressionou. Pelo tamanho e pela estrutura. O Blog estará presente à inauguração e sobre ela voltaremos a falar.

A ViaCorp também esteve em nosso roteiro. Por lá, a bola da vez é a formação de novos corretores. Cansados dos vícios do mercado, Samuel e Rosa apostam em “carne nova”.

Finalmente, às 19h30 participei de um jantar promovido pelo comercial da Qualicorp, no Generali da [Rua] Dr. Fausto Ferraz.

O encontro, o primeiro após a volta de José Carlos ao canal externo, repleto de gerentes e supervisores, foi para sortear o primeiro carro da campanha “De Bem Com a Vida”.

E assim as matérias vão se acumulando.

Mas, serão publicadas.

Prometo(!)

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!