O Clube que investe no mercado de seguros e diversifica a carteira do Corretor

agenciaweber

agenciaweber

Clube dos Seguradores da Bahia investe na diversificação da carteira do Corretor de Seguros

.
O Clube dos Seguradores da Bahia, entidade tradicional no Nordeste com mais de 180 sócios e 58 anos de atividades ininterruptas, vem investindo cada vez mais na diversificação da carteira de negócios dos seus sócios e dos corretores de seguros.

No próximo dia 17/08, às 12h, no Hotel Fiesta – Salvador/BA – será a vez de Roberto Posternak, Diretor Comercial da Ituran, revelar as novidades da companhia líder em rastreamento e monitoramento de veículos.

Segundo o presidente do Clube, o executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea, este é o momento de o corretor de seguros atender seu cliente com o que há de melhor na indústria de seguros. “Existe ainda uma enorme demanda reprimida no segmento e a sociedade precisa conhecer as diversas coberturas que o mercado de seguros possui para sua tranquilidade e de sua família, espero que consigamos preencher as expectativas dos nossos sócios e convidados ”, finaliza.

Certamente, esta será uma excelente oportunidade para aqueles que comparecerem ao evento.

A Ituran é uma empresa que acompanha a tecnologia e se dedica na criação de produtos e serviços revolucionários, buscando soluções inovadoras. Para o encontro, foram distribuídos aproximadamente 150 convidados; destes, mais de dois terços estão reservados aos corretores de seguros.

Evento: Almoço de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia com a participação da Ituran do Brasil.
Palestrante: Roberto Posternak – Diretor Comercial /Ituran
Local: Hotel Fiesta – Salvador/BA
Data: 17/08
Horário : 12h
Traje: Passeio Completo

Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia

Nota do Blog:
Há informações incontestáveis de que o mercado da Bahia é um dos mais agredidos pelas fraudes praticadas tanto pelos vendedores de planos de saúde quanto pelos usuários do produto.

Falta ao Clube dos Seguradores da Bahia enveredar por essa seara e tomar uma posição a respeito e não medir esforços no sentido de usar sua influência institucional para unir forças e varrer do mercado o impostor que macula, com práticas fraudulentas, a honrosa profissão de Corretor de Seguros e de Planos de Saúde.

O silêncio das instituições em meio ao barulho da corrupção é, no mínimo, constrangedor.

Com a palavra, o Clube dos Seguradores da Bahia. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!