O Natal iluminado da CNU

agenciaweber

agenciaweber

“A Central Nacional Unimed acredita que o bem-estar das pessoas está relacionado não apenas com a saúde física, mas com a emocional, também. Por isso, o Teatro Unimed recebe o nome da cooperativa, afinal, a expressão dos sentimentos é uma das melhores formas humanas de resguardar a saúde. A “adoção” do teatro está em convergência com ações da Central Nacional Unimed, como a companhia Muda 1 Hábito, que encoraja a prática de exercícios físicos e de alimentação saudável no dia a dia. Para o Sistema Unimed, a prevenção à saúde é e sempre será vista de forma holística”.

Alexandre Ruschi Filho
Presidente Central Nacional Unimed

As operadoras de planos de saúde estão cada vez mais oferecendo serviços que vão além das coberturas médico-hospitalares.

A Central Nacional Unimed (CNU), por exemplo, depois que apresentou ao mercado a sua moderna sede na Alameda Santos, centro de São Paulo, assumiu um protagonismo antes ocupado pela extinta Unimed Paulistana.

Rigorosa mantenedora dos princípios da marca, fundamentados na ética, perfeccionismo e pontualidade, a CNU, tudo indica, está incorporando em seus protocolos a disseminação da cultura e a promoção da saúde preventiva, esta última, uma tendência entre as operadoras de planos de saúde e até entre as administradoras.

Prevenir, educar e oferecer cultura aos seus associados, parecem ser bem mais econômicos do que lhes oferecer o gosto amargo do remédio.

Que só remedeia na maioria das vezes.

A CNU, além da campanha pela preservação auditiva (360 milhões de pessoas no mundo sofrem de perda de audição moderada a severa decorrentes de várias razões), a operadora, baseada em estudo que aponta que 45,9% dos brasileiros, entre 14 e 75 anos, são sedentários, ainda promove encontros gratuitos para a prática da atividades físicas, como aqueles que acontecem no Parque do Ibirapuera, com instrutor e aberto ao público.

Na esfera cultural a CNU é outro destaque.

Após Lazarus, obra do genial David Bowie e Enda Walsh, com a impecável direção do autodidata Felipe Hirsch, o Teatro Unimed, na equina da Alameda Santos com Augusta, apresentou Samba Futebol Clube e segue agora com a agenda programada.

O Teatro Unimed é uma atração à parte: no que pese o fato de o projeto ter origem na iniciativa privada, o espaço vem acompanhado de modernidade, tecnologia, sofisticação e bom gosto.

Mas a missão de fomentar a cultura não ficou limitada a arte cênica.

Neste Natal, que parece ofuscado por uma nuvem densa e invisível a olho nu, as luzes da CNU parecem uma mensagem de esperança.

Com a ação da CNU em vídeo vem a mensagem balsâmica da operadora:

Nesta época do ano deixamos nossa casa mais bonita para receber as pessoas que amamos. Por isso, a Central Nacional Unimed preparou um Natal iluminado para você e sua família com muita música, a presença do bom velhinho e um show de luzes. Compartilhe o brilho do Natal com quem você ama e viva o recomeço!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!