Operadora cria canal de comunicação exclusivo com o corretor

agenciaweber

agenciaweber

Não é a nossa intenção fazer juízo de valor do produto ou de sua eficiência na relação com seus associados – mesmo sabendo que o tal produto possui boa reputação perante o corretor e mais ainda por quem precisa dele – mas é possível afirmar, sem medo de errar, que a Biovida preencheu o vácuo deixado pela concorrente que esnobou os corretores, responsáveis por cada “tijolo” que lentamente forjou a marca cujos produtos agora encontram-se na bacia da promoção com 30% de descontos, bem ao estilo “Dona Xepa”.

Mas voltando à Biovida.

A Operadora – também com foco em clientes mais velhos, portanto, mais sábios – entrou na onda do Youtube e agora surfa na Rede navegando em um canal de vídeos exclusivo.

Jefferson Marcos de Araújo, que até bem pouco tempo exibia o seu largo sorriso, pela satisfação de responder à gerência comercial de uma Corretora, agora ampliou ainda mais o seu sorriso, por ter alcançado a gerência de uma Operadora.

Quarta-feira (02), a Biovida Saúde lançou oficialmente em vídeo gravado na sede da Operadora, o Canal BV. Os vídeos são destinados exclusivamente ao Canal de Vendas da Operadora, focando seus principais produtores: os corretores de Planos de Saúde.

Os vídeos, produzidos quinzenalmente, serão curtos e com conteúdo de interesse do público voltado aos produtos e às novidades da Biovida. “Estamos sempre buscando levar aos nossos produtores, serviços de qualidade para facilitar, valorizar e consolidar cada vez mais a nossa parceria", ressalta Franco, Diretor Comercial e de Comunicação da Operadora. "Como sempre procuramos enfatizar em nossos eventos, reafirmamos aqui o nosso compromisso de manter o corretor em primeiro lugar em nossas estratégias e em qualquer ação da Operadora”, conclui Franco.

A declaração do Diretor Comericial é indubitavelmente um afago no corretor, resta saber se – depois de crescer e de ter cacife suficiente para exibir um comercial de 30" na TV, em horário nobre, a Biovida continuará amando tanto assim os corretores de planos de saúde.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!