Operadora suspende comercialização de produtos destinados às classes C, D e E

agenciaweber

agenciaweber

O produto Pessoa Física (PF), considerado pelas Operadoras o vilão entre todos os produtos, pelo menos por enquanto, como se não bastasse a sua escassez no mercado, recebe sinal amarelo da Next Saúde.

Com boa aceitação entre o público consumidor e entre os corretores, particularmente na região do Grande ABC, a Next subitamente suspenderá – a partir do dia 1º de junho próximo – a comercialização de alguns produtos de seu portfólio:

Next ABC 40 Individual;
Next ABC 40 Familiar I;
Next ABC 40 Familiar II.

Sem informar os motivos que levaram à suspensão dos planos reservados ao público das classes C, D e E, a Operadora receberá propostas assinadas, com vigência 1º de junho/17, até o dia 05 do mesmo mês.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!