Os desafios da SulAmérica para o ano de 2018

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Prevendo um cenário ainda difícil para o setor no ano de 2018, o presidente da SulAmérca, Gabriel Portela garante que a Seguradora está preparada para a volatilidade, a especulação e as incertezas que um ano eleitoral impõe. “Apesar de o Brasil está decrescendo, a SulAmérica está crescendo”, disse.

A entrevista com o executivo aconteceu durante o Almoço com a Imprensa realizado no último dia 05, na sede da SulAmérica, em Pinheiros, e contou também com a participação dos diretores e vice-presidentes: André Lauzana, Carlos Alberto Trindade Filho, Eduardo Dal Ri, Marcelo Mello, Marco Antunes, Matias Ávila, Ricardo Bottas e Maurício Lopes.

Realista, porém otimista, Portela acredita que a SulAmérica, sob o seu comando, não será atingida pelas recorrentes hecatombes provocadas pela instabilidade econômica e política do País. “O nosso mercado perdeu aproximadamente três milhões de beneficiários nesse período de crise, mas nós continuamos crescendo”, garantiu, prevendo ainda que o produto odontológico deve fechar o ano com um milhão de beneficiários na carteira.

Todos os executivos, um em cada mesa, responderam às questões levantadas pelos jornalistas presentes; no microfone ou individualmente.

A tecnologia, obviamente, não ficou de fora e a área da saúde foi uma das que apresentou mais novidades no ano de 2017. Maurício Lopes, vice-presidente de Saúde e Odonto, destacou o serviço que permite o agendamento de consulta pediátrica em domicílio, na cidade de São Paulo, para dependentes com idade até 12 anos. Lopes lembrou ainda do aplicativo que dispensa papel, “Mais uma inovação que acrescentamos em nosso aplicativo foi o reembolso online com o qual dispensamos a circulação de papel”, concluiu.

Eduardo Dal Ri, vice-presidente de Automóvel lembrou que a SulAmérica está lançando um aplicativo de Telemetria através do qual, o corretor de seguros, sem fazer nenhuma pergunta ao segurado, conseguirá obter informações suficientes para reverter em benefício do segurado.

Matias Ávila, vice-presidente comercial da SulAmérica, revelou a este blogueiro uma informação até então desconhecida, senão por todos os corretores, pelo menos pela grande maioria. “Especificamente, para a cirurgia de coluna, apesar de não aconselhada, em função dos riscos, a SulAmérica oferece o Hospital Albert Einstein para o seu associado, independente da categoria do plano em que ele esteja”, garantiu.

O corretor antenado, poderá utilizar esta informação como argumento para fechar a venda.

O Almoço teve a magnífica apresentação da Orquestra de Ouro Preto que é patrocinada pela SulAmérica. Na ocasião, o maestro brindou a todos com a execução três temas de filmes clássicos. Encantada, a plateia pediu bis.

Veja as imagens na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!