Para garantir preços competitivos, GNDI segue investindo no projeto de expansão de sua Rede Própria

agenciaweber

agenciaweber

No bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Hospital AMIU – Assistência Médica Pediátrica de Urgência, opera com 67 leitos, 20 dos quais com estrutura de UTI, além de um ambulatório com 20 consultórios.

E daí?

E daí é que o referido hospital é a mais recente aquisição da operadora que segue se agigantando, ao anunciar a assinatura de contrato definitivo de compra de 100% do empreendimento.

A transação, que não está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e nem da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), foi incorporada pelo projeto de expansão por meio de investimento em Rede Própria de atendimento – uma obsessão do Grupo.

”Esta novidade demonstra, mais uma vez, a intenção do Grupo NotreDame Intermédica em manter a estratégia de crescimento da sua Rede Própria, agora ampliando a abrangência geográfica de atuação do Rio de Janeiro”, garante Irlau Machado Filho, presidente do GNDI, em Comunicado Importante enviado, especialmente, aos corretores fluminenses.

Esse GNDI!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!