Pisando no freio

agenciaweber

agenciaweber

Ontem, o mercado foi surpreendido com uma nota dando conta de uma abrupta interrupção.

Segundo apuramos, a Seguros Unimed tirou o pé do acelerador ao suspender – para todas administradoras –  a comercialização do projeto coletivo empresarial para o perfil de empresas com grupo inicial de 01 até 04 vidas.

Os demais grupos seguem com a comercialização normal.

EM ALTA
E por falar em interrupção, a partir do mês de julho, haverá novidades envolvendo nomes importantes do Grupo Amil e o promissor projeto para Cães e Gatos, o  Health For Pet – já divulgado aqui e com uma excelente aceitação pelos corretores. Façam suas apostas. .

HAPPY DAY
E vem aí um dia inteiro com a Qualicorp. O QualicorpDay vai acontecer no Grand Hyatt São Paulo no dia 16 de julho, das 8h às 13h.

A administradora, já devidamente instalada na Plínio Barreto, não economiza, quando o negócio é formar parcerias e fortalecer os laços entre seus colaboradores.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!